never say goodbye

757 57 3
                                    

Lindsay POV
A minha noite com o Castiel foi perfeita,eu o amava mais que tudo,mas na verdade o que eu fiz,me fez sentir um lixo pelo que eu iria fazer depois.
Acordei e vi o Castiel dormindo ao meu lado,estávamos cobertos por cobertores,a preguiça de levantar era grande,então fiquei deitada e cochilei,acordei com um barulho vindo da porta,quando olhei vi o Castiel entrando com uma bandeja com café da manha.
- se esta querendo me fazer sentir uma rainha,parabéns você esta conseguindo.
- assim serei seu súdito.
- rei no caso
Ele andou e sentou na cama junto a mim,pegou um morango e encheu de chantili.
- Castiel,você esta me tentando?
- quem sabe
-ou então quer me ver gorda.
- você parece um palito Lis.
- nossa super romântico hein?!
Começamos a rir,depois terminamos aquele café.
- eu te amo Lis.
- eu também te amo Cass
Tentei não asssusta-lo e disse:
- Cass,independente do que acontecer daqui pra frente saiba que eu não vou querer te magoar,você é o ser a quem entreguei minha vida.
- o que você quer dizer com isso?
- nada.
Falei e o beijei,nos jogamos na cama e minhas unhas marcavam a pele do anjo,e difícil foi desfarcar as mordidas.
-vou ir tomar um banho.-falei
- tudo bem,vai la sucesso.-ironizou Castiel
-idiota.
Fui com forro da cama e tudo pro banheiro. Tomei um banho relaxante,e lavei minha cabeça,o cheiro do Castiel estava em mim. Me enrolei em uma toalha e fui pro meu quarto. Vesti uma calca preta colada,uma bota de cano curto preta também,uma blusa do Black Sabbath,e como fazia frio coloquei uma jaqueta de couro combinando com o resto.meu cabelo estava grande,então tive a brilhante ideia.
- foda-se cabelo.
Amarrei-o meio palmo abaixo dos ombros,e cortei o,depois joguei uma parte e fiz duas franjas laterais,o resto joguei de lado e picotei,deixando ele leve e solto. Passei um rímel,uma sombra clara e um baton vermelho. Coloquei a faca dos anjos no bolso interno da jaqueta e fui embora,deixei apenas um bilhete,no qual deixei as seguintes palavras:
"Eu fui fazer algo que devia ter feito no momento que cheguei ate aqui,não venham atras de mim pois não me encontraram,não posso envolve-los nisso,caso algo de errado,ou sei la,quero que saibam que amo vocês. Dean Led zeppelin é o melhor,Sam não se preocupe,e Cass espero que um dia me perdoe pelo que fiz,eu amei o que houve entre nós, mas eu preciso resolver uns problemas para minha missão acabar."
Dean POV
Eu notei que a Lindsay estava demorando muito descer, normalmente ela quem acorda cedo,apesar de perceber o que houve na noite anterior,as paredes não tem sistema para bloquear sons.
- Castiel onde a Lindsay esta?
-ela tinha me falado que ia tomar um banho mas acho que esta demorando de mais. Vou ver la encima
- Castiel,só pra saber o que aconteceu ontem entre você e a Lis?
- praticamos o que aprendemos com o cara da pizza.
Fiquei sem saber se ficava feliz,afinal o Castiel era de confiança sei que não faria algo que os dois não concordassem,ou se eu o matava,afinal ele transou com minha sobrinha. Ele subiu e então ouvi ele gritar.
- Dean!Sam! Rápido venham aqui.
Corri ate o quarto da Lis,e o Sam tinha acabado de entrar. Vi o cabelo dela jogado no chão, e o Castiel estava com um bilhete na mão, peguei dele e comecei a ler em voz alta.
- onde ela se meteu dessa vez?- Sam brigou
- eu só sei que se ela disse que não iriamos encontra-la acho que é verdade.- falei
- droga Lindsay droga.- sam gritou
-onde ela foi Castiel?- perguntei
- não sei,estou sem meus poderes,a graça que tenho agora não é suficiente para encontra-la. Mas se ela estiver falando serio eu imagino quatro coisas que ela possa tentar fazer.-Castiel disse
-onde?-Sam perguntou
- ou tentar recuperar minha graça, ou matar o Metatron,ou Lúcifer ou o Crowley.- Cass falou
- perai o que o Metatron tem haver com isso?
- quando eu vi a mente dela quando ela chegou,ela omitiu uma coisa,quem matou voces foi o Crowley em parceria com o Metatron.
-perai,você disse Lúcifer?- Sam perguntou
-sim
-entao,ela pode recomeçar o apocalipse?- sam perguntou
- temo que sim.

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora