1 ano depois
Narrador POV
Juízo final
Chegou então o grande dia a Terra estava um caos,o juízo final chegou,foi o dia em que todos os bons se curvaram diante o Supremo,diante de Deus.
Lúcifer foi solto,espalhava Terror,mas tinha algo que ele queria, Sam e Lindsay Winchester. O bunker era secreto para todos mas Lúcifer o encontrou,derrubou as proteções e entrou. La dentro todos dormiam,Lindsay estava com Mary na cama,ele foi ate la e pegou a bebê,que começou a chorar.Lindsay acordou assustada e quando viu Lúcifer segurando sua filha,aquele pesadelo de 2 anos atras voltou a sua mente.
- me da minha filha.
- só estamos brincando,ela é muito linda.
- me entrega ela.
Lindsay gritava.
- espere.
- esperar o caramba,me entrega minha filha. Por favor! Me dê! Mary!
Lindsay implorava. Sam e Dean apareceu na porta armados,mas não iria resolver nada. Viram Lindsay no chão desesperada,e um homem loiro de costas.
- ei você.- Dean gritou apontando a arma
Lúcifer se virou e Dean foi preso na parede e desmaiou.
- oi Dean,oi Sam
- Lúcifer.- Sam disse
- me entregue minha neta e eu vou pensar em não te matar.- Sam falou
- wow,três gerações de Cascas,perfeito posso escolher.
- vai escolher o caminho de volta para a jaula,isso sim.- Sam retrucou
Lúcifer então apareceu com uma espada dos arcanjos e apontou para a Mary e disse
-se ela for parte anjo acho que isso resolve.
- não.- Lindsay gritou
- basta dizer Sim.- Lúcifer falou pro Sam e Lindsay
- não.- gritou Sam
- minha filha.- falou Lis
- que tal começarmos .- Lúcifer falou
Nesse instante Castiel e Gabriel apareceram.
- você não vai tocar na minha filha.- Castiel disse
- ora,o anjinho quem diria,não é tao santo. E oi Gabriel, perai eu vou ter que te matar de novo?
- eu sou o brincalhão.
- tudo bem,voces querem a Mary,basta o Sam ou a Lindsay disserem Sim.
- não.- gritou Sam
Lúcifer encostou a faca na bochecha da Mary.
- não, não faz isso,eu a...- Lindsay ia aceitar quando um tremor a interrompeu
- não aceita.- disse Chuck
- oi pai.- Lúcifer disse
- Gabriel tire Sam e Dean,Castiel tire a Lindsay e a Mary.- ordenou Chuck que dominava Lúcifer
Os anjos assim fizeram,uma luta foi travada,mas por mais que Lúcifer fosse enganador ele perdeu. O cenário mudou e estavam diante. De toda a Terra,Miguel apareceu e então como diz a bíblia,Lúcifer foi jogado no fogo e no enxofre onde se definhou. Os demônios foram perseguidos e mortos,o Crowley recebeu uma chance,deixou de ser demônio e voltou a ser apenas um humano. Os bons ficaram no paraíso na Terra,os maus foram lançados no lago de fogo.
Chuck voltou para onde Sam,Dean,Mary,Lindsay,Castiel e Gabriel estavam.
- o mundo agora,esta em paz,o mal vai existir mas não será como antes. Vocês Winchester foram o bem,ajudaram a derrotar o mal do mundo,então não poderia negar o que é de voces por direito.
- obrigado.- todos disseram
- vocês serão arrebatados,serão levado aos céus.
Então os Winchester foram para os ceus onde encontraram pessoas como o John e a Mary,Bobby,Jo e Ellen,Charlie e Kevin,Ash e outros. Eram uma grande familia,e assim devia ser.
A estrada ate aqui nunca foi fácil,mas quando se esta unido ela pode ser divertida.
A estrada ate aqui teve muitas perdas,mas também teve muitos ganhos.
A estrada ate aqui não poderia ser mais feliz.
Porque A estrada ate aqui é de todos que lutam contra seus monstros.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lindsay Winchester
FanficE se pudéssemos mudar o destino?Ate quando somos obrigados a segui-lo? E se pudéssemos evitar o pior? Vale a pena lutar pelos ideais e escolhas? #inspirado na serie supernatural Essa fic foi a minha primeira e não garanto as besteiras escritas.