Lindsay POV
-eu te amo.- Castiel falou para mim
- é eu sei.- ironizei
-convencida
-também amo você.
- Lis,me desculpa por antes,eu ainda estou me acostumando a sentir como os humanos eu...
- Cass não falemos mais sobre isso,a culpa foi minha,e vamos deixar o passado para trás.
-tudo bem. preciso sair uns segundos,pode por favor não sair daqui?-falou Castiel
-claro Cass,pra onde eu iria.
- você já sabe sal em todas janelas
-se as luzes começarem a piscasr,faço um circulo de sal e fico dentro,a espada dos anjos ajuda em muita coisa.
- boa garota,já volto.
Dito isso ele sumiu,coloquei a faca na minha blusa,e fui para a cozinha,já estava de noite,a chuva la fora estava fina e fria,fui a cozinha e procurei algo para comer,olhei para a geladeira,só tinha cervejas e uma torta,a peguei e esquentei um pouco. Depois da refeição, fui para a sala,me dirigi para uma prateleira e peguei um livro. Me sentei e comecei a ler,falava sobre símbolos enoquianos,nunca ouvi falar daquilo. Havia um pentagrama e dizia o que ele fazia,quem inventou,como usa-lo, olhei para o relógio e eram 2 da manha,eu não sentia sono,voltei a leitura,me perdi nos livros, quando abri os olhos estava no meu quarto eram 10 da manha,como eu tinha chegado ate la,olho pro lado e vejo o Castiel.
-bom dia.-ele falou
-bom dia,como vim parar aqui?
- quando cheguei você estava dormindo encima de um livro,ai trouxe você para cá.
Fiquei vermelha só de pensar na hipótese do Castiel,ter me levado para o quarto.
- você dormiu ai?-perguntei apontando para uma cadeira
-eu não durmo
- você ficou aqui o tempo todo?
- sim
-ai meu deus que vergonha.
- você gira muito enquanto dorme algo a perturba?
- não, é so uma mania que tenho. Vou me arrumar.
-o Sam e o Dean vão chegar hoje a noite.
- tudo bem
Fiquei ali esperando ele sair mas ele ficou plantado la. Até que eu falei:
-entao..
- então o que?
- não espera que eu me arrume com você aqui dentro,né?!
-desculpe.
E saiu.Fui ao banheiro,tomei um banho,voltei e vesti uma calça jeans e a blusa de Led Zeppelin. terminei de me arrumar e desci,tinha compras em sobre a mesa da cozinha.
- imaginei que não iria querer comer mais torta.
-obrigado Cass.
Preparei panquecas e me sentei de frente pro Castiel.
- Cass,você já pegou alguem?
-como assim pegou alguem?- Cass perguntou,virando a cabeca de lado,tipico sinal de que não entendera.
- nunca,ah você sabe,namorou alguma "anja" la nas nuvens?
-nunca tive a chance ta.- ele respondeu olhando pro lado e comecei a rir.
- quantos anos você tem Castiel?
- uns 2.000 ou mais,nem lembro.
- wow,isso que é celibato!-comecei a rir
Vi que estava o deixando constrangido,parei e disse para ele:
- então meu nome é Castidade.
-voce nunca 'pegou' ninguém Lis?
- não,Castiel eu tenho 16 anos,e cá entre nós, isso que vou dizer é um pouco vergonhoso.
-o que?
- meu primeiro beijo,foi com voce.
-comigo?
-sim.
Olhei para baixo e ele se aproximou,levantou meu queixo e disse:
- ótima escolha.
- convencido.- falei
Terminei e fui para o computador, achei alguns arquivos meio antiquados,eles usavam Windows 8 quem usa isso,em 2031 existia o Windows 15 ou mais conhecido Windows SE. Facebook sempre existiu quem diria,tentei entrar por minha conta do futuro,quem diria não abriu,mas também nem metade dos meus amigos tinham nascido,fui jogar quem diria resident evil existe,algumas horas depois,vejo 6 da tarde, desligo o Computador e vou ao banheiro. Lavo meu rosto e olho no espelho,vejo imagens passando como um flash por minha cabeca,ouço algo muito agudo,me dobro indo em direção ao chão,dor era apenas dor,incapacitando minha compreensão,me levantei com imensa dificuldade,flashes e flashbacks vinham a mil,eu estava me recordando de tudo ate que me veio a mente o que aconteceu naquela noite. De repente tudo parou,sai do banheiro e fui para meu quarto,olhei para o espelho me sentia suja,impura,aquele espelho só me mostrava lixo,ódio, olhei com tanto rancor,e fechei minha mão, no mesmo instante o espelho se partiu,fazendo um grande estrondo,ouço alguem se aproximando.
- Lis?- Sam me chamou
- oi pai.- falo sem olhar para ele
-tudo bem? O que houve com o espelho?
- eu me lembro Sam
-se lembra de que?
- de tudo,do futuro,do presente,do passado,do sangue de demônio em minhas veias,daquela noite.
- sinto muito Lis,eu não queria que você recordasse daquilo.
Sam veio em minha direção para me dar um abraço mas algo aconteceu.
Sam POV
Fui em direção a Lis para dar um abraço mas ela estava dominada por raiva,por ódio eu via em seus olhos,quando vai eu estava preso na parede sem conseguir me mover, Castiel apareceu tentou toca-la mas ela conseguiu o prender.
-Lis para.- Dean gritou na porta
- quem é você para dar ordens para mim.- ela gritou,aquilo na era ela,fui solto e cai,ela levantou o Dean sem nem toca-lo,enquanto isso cortei minha mão e fiz o simbolo de afastar anjos,parte dela era anjo então ela enfraqueceria um pouco ao menos era o que eu esperava.
- você não é a Lindsay,ela jamais machucaria a familia dela.
- voces esconderam de mim.
O Dean estava sem conseguir respirar,ela me levantou novamente,era o que eu queria.
-se solte e suma Castiel.
Assim ele fez,enquanto ela olhava pro lado,toquei no simbolo,uma luz tomou conta,todos nos caímos.
Fui ate o Dean,e ele voltava a respirar,caminhei em direção a Lindsay e a coloquei na cama,chamei o Castiel.
-o que esta acontecendo?
- achei isso.-ele disse mostrando o frasco com parte da graça
- mas ela não estava com a graça?- perguntei
- não era o momento certo,o corpo dela rejeitou a graça, ela a tirou e guardou,ela não queria que nos preocupassemos.
-entao ela voltou a ser o que era antes?
- sim,a parte obscura deve ter tomado conta.
Quando nos viramos ela havia sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lindsay Winchester
FanfictionE se pudéssemos mudar o destino?Ate quando somos obrigados a segui-lo? E se pudéssemos evitar o pior? Vale a pena lutar pelos ideais e escolhas? #inspirado na serie supernatural Essa fic foi a minha primeira e não garanto as besteiras escritas.