impossible

916 61 1
                                    

Castiel POV
Procurei Lis por todos os lugares,no Éden, na cadeia,em hospitais,eu não a encontrava,ela não queria ser encontrada.
-droga.- gritou Dean
-onde essa garota se meteu?- perguntei
Passamos o resto da noite a procurando,já era tarde do dia seguinte. Sam se levantou e disse que ia sair.
-onde você vai?-perguntou Dean
- não enche.- respondeu batendo a porta
Olhei pro Dean,ele estava cansado,,cheguei ate ele e toquei sua cabeça o fazendo dormir,sai dali e fui a procura da Lis.
Narrador POV
Sam andava pelas ruas,quando viu um bar,entrou e pediu um whisky.
- oi .- disse uma mulher
- oi.- respondeu Sam
- a vida ta difícil não é Sam,que tal um pacto?- perguntou a mulher
-volta pro inferno.- disse Sam bebendo o whisky de uma só vez.
A mulher se afastou , ele não a matou,estava precisando esfriar a cabeça. Pediu mais uma dose,e outra,mal conseguia ficar de pé,saiu cambaleando pelas ruas,um grupo se aproximou,e começou a espanca-lo,o deixando totalmente machucado,ele tentou liga pro Dean,mas não via nada,ligou pro primeiro que apareceu. Caiu na caixa de mensagens mas ele continuou a falar nada com nada. Ele ligava para a Lindsay. Ela estava em um dos quartos do bunker,Sam e Dean procuravam por todos os cantos mas esqueceram de olhar onde mais precisava.
Ela sentiu que havia algo errado com o Sam,sumiu do quarto e apareceu perto do Sam.
-pai, o que aconteceu? Você ta um trapo.
- não,me deixa em paz,ai,volta pro inferno.
- Sam,sou eu a Lis,sou sua filha. Vamos
-decepção, só me da decepção.
Facada no coração da garota,era o que representavam aquelas palavras,mas ela não sabia que ele se referia a si mesmo. Ela o tocou e logo estavam no bunker.
- Dean? Cass?
-estou aqui .- Dean apareceu com cara de quem acaba de acordar.
-preciso da sua ajuda,o Sam...- falava a garota,quando o Castiel apareceu.
- o que aconteceu?- perguntou Dean
- não sei,eu estava aqui no bunker,ai sentiu que algo estava errada,quando abri os olhos o Sam estava la, como pano de chão.
Castiel curou o Sam,mas a ressaca foi só com o Deano jogando em baixo do chuveiro frio. No dia seguinte,estavam todos na mesa,cada um no seu respectivo lugar,não se falavam,Lis se lembrava dos piores momentos que vivera desde que esteve perto dos winchester,todas tristezas que tinha trago a eles,sentia um rancor subir,Dean percebeu que ela estava alterando,ela ia explodir,ate que foi tarde demais,ela saiu dali e foi para fora do bunker,viu uma arvore a sua frente e com toda raiva descontou nela,mas não era o suficiente. Dean chegou perto dela,mas ela estava diferente ela não estava com o controle do seu corpo,ele tentou pegar nela,mas foi arremessado contra uma árvore. Ela ia em direcao a ele,este pegou a espada dos anjos e ela falou.
-vai fazer o que Dean eu sou imortal.
Ela estava com os olhos totalmente negros,ela estava prestes a usar a espada dos anjos no Dean,quando o Castiel apareceu por trás e a prendeu em seus braços, ela ficou enfraquecida mas ia ser por pouco tempo,então o Sam teve de tomar uma das piores decisões,a colocar em uma sala anti demônios,a sala tinha um pentagrama sobre a maior parte dela,e eles colocaram símbolos para prender anjos la dentro. Tinha uma cama lá, era difícil mas necessario.
- ela vai ter que lidar com ela mesma Sam,ela é muito forte,e se algum demônio ou anjo pegar ela,isso se transforma em uma guerra,ela vai ter que controlar todas as partes dela.- falou Castiel
- até quando Castiel? Ate quando ela vai ter que ficar presa como um animal? Ela ainda sim é humana,ela ama você Castiel,pode ser que nunca nos perdoe.- falou Sam
- é pro bem dela.-falou o anjo
Saíram e fecharam a porta atras de si.
Lindsay estava la dentro,abriu seus olhos,e não via nada era um escuro sem fim,se levantou com dificuldade e tentou sair mas algo a impediu,piscou os olhos até se adaptar a escuridão, abaixou e passou a mão no chão sentiu um relevo,ela estava presa.
- Sam,Dean,Cass me tirem daqui,por favor,me tirem daqui.
As batidas iam ficando cada vez mais fortes, do lado de fora, Sam se controlava,seu coração estava apertado,a que situação tiveram que chegar.e voltando ao quarto,a garota percebeu o que estava acontecendo,parou de bater e se deixou escorregar,colocou a cabeça entre os joelhos,e chorou como nunca.
-que monstro estou me tornando?- perguntava a si mesma

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora