Desencontros

2.5K 189 7
                                    

Acordei por volta das 8:00 da manhã, tomei um banho e fui em busca de como conseguir sumir das vistas da polícia, desci as escadas e fui em direção a porta principal, então ouvi uma voz surgir quando olhei era o policial Jake.
- Onde pensa que vai?
- Ha lugar algum-disse voltando para ele
- Venha, tome um pouco de café, não é bom ficar de estômago vazio.
Eu nem lembrava de comer,nem sabia a última vez que tinha comido.
-Mary preciso te fazer algumas perguntas e vou precisar de toda sinceridade.
-Claro o que quer saber?- tremo um pouco
- Não estamos encontrando ninguém que esta a sua procura, Mary é mesmo seu nome?
- Não, desculpe ter mentido mas eu nem te conhecia, não confio só na farda,se é que me entende.
- Claro,mas atrasou uma pesquisa policial, por quê não disse ontem na delegacia? Por quê sustentou esse nome falso?
-Sinceramente, não sei, tem acontecido coisas comigo e não sei em quem devo confiar.
- Mas eu preciso da verdade, qual é seu verdadeiro nome?
- Lindsay Rose Winchester.
- Nome dos seus pais?
- Sophie Rose.
-E seu pai?
- Não o conheci, ele morreu pra nos manter salvas.
- Sinto muito.
- Eu também.
- Lindsay, preciso te perguntar, você sabe alguma coisa sobre aquele clarão e aquela explosão?
- Não sei nada sobre isso, eu não vi nada, eu juro.
- O que você estava fazendo lá?
-Eu não me lembro, apenas acordei e estava lá, posso ter visto algo mas não consigo lembrar nada em especial.
-Acha que se fossemos lá, você conseguiria se lembrar de qualquer coisa?
- Não sei podemos tentar mas não prometo nada.
-Tudo bem, termine seu café e venho te buscar, vou na delegacia mudar suas informações e já volto.
- Tudo bem.
....
Era por volta das 10:30 am quando Dean e Sam chegaram na cidade, estavam a caminho da delegacia para buscar dados,cruzaram com uma viatura que tinha um policial e uma garota dentro,Dean dirigiu ate a delegacia escutando AC/DC no rádio do Impala. Quando eles desceram, Sam virou pro Dean e perguntou:
- Dean, sabe aquela viatura que passou por nós?
-Sim, o que tem ela?
-Você viu a garota?
-Sim, muito gata, o que tem ela?
- Você teve sei lá, tipo uma sensação estranha como se a conhecesse ou alguém que fosse conhecer?
- Como você sabe? Você sabe ler mentes agora é?
-Isso é muito estranho acho melhor vermos isso depois.- foram entrando na delegacia se identificando.
- Eu sou o agente Cobain e esse é o agente Stark -disse Sam
- Federais, o que os traz aqui?- pergunta o xerife.
- Ficaram sabendo do clarão e da explosão que houve aqui e nos mandaram, questões de proteção-disse Dean
- Viu alguma coisa incomum?
- Não, só uma garota que apareceu por lá, e não sabe de onde veio, como chegou aqui, estamos num beco sem saída, não ha registro dela em lugar algum é como se ela não existisse.
- Onde ela está agora?
- Está com o policial Jake, acabaram de ir pra cena primária pra ver se ela lembra de algo.
Sam e Dean se olharam,e Sam perguntou pro policial:
-Onde fica a cena?
-Na saída da cidade ao norte, uns 15 minutos daqui.
-Obrigado Xerife, vamos fazer o possível se precisarmos de algo, nós ligaremos.
     Dean e Sam entraram no carro e foram pra cena chegando lá no momento certo.

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora