Lindsay POV
Cheguei ao inferno,encontro nada mais nada menos que algumas alminhas que querem me torturar,me livro delas depois de um longo tempo e saio a procura do Sam,que pequeno inferno,tenho que me lembrar de falar pro Crowley mudar a decoração está muito arcaica a atual,máquinas de torturas por todo lado. Me lembro da primeira vez que vim aqui,não foi legal fui extremamente torturada. Achei o Sam e o lugar estava se transformando,hora da inspeção, toquei no ombro do Sam, e meus olhos ficaram azuis, ele sumiu no mesmo momento, mas eu fiquei. Vieram vários demônios,não consegui reagir,eles me colocaram naquela mesa e começaram a me torturar da mesma forma descrita pelo Dean,o prazer deles era imenso. Alguns meses depois(dias na Terra) eu sumi daquele lugar voltando a Terra.
Dean POV
Quando a Lis foi ao inferno e trouxe o Sam,ele ficou marcado com a mao dela,assim como o Castiel me marcou. Ela demorou a alguns dias para voltar,mas quando voltou a alegria foi gigante.
Castiel POV
Fiquei deprimido a Lis não voltava,mas finalmente ela voltou,era duro ve-la naquele congelador,mas eu não podia deixa la putrificar.
Narrador POV
Depois que todos estavam vivos,se iniciou a luta contra a escuridão, ela e a Amara eram uma só, mae e filha,cada vez mais forte, a luta dura,o que iria acontecer dali para frente?
Só mesmo um milagre poderia mudar tudo. Até que um dia,Castiel entra no quarto e depara com Lindsay orando.
- Deus,me perdooe por tudo,eu sou a culpada por isso, até quando as pessoas que eu amo teriam que se machucar?,me ilumine,nos proteja,sei que pode me ouvir, proteja o Sam,o Dean e o Castiel de tudo,nos ajude a destruir essa escuridão. Só o Senhor pode nos ajudar nesse momento. Amém.
Castiel sempre orava na esperança da ajuda,mas não havia respostas,Deus estava preparando algo melhor,ele sentia isso.
-desculpe Lis. Não queria te interromper.
- tudo bem Cass,já acabei.
- Ele vai nos ajudar
- sim Ele vai,eu espero.A escuridão havia sumido por um tempo.
3 meses depois
- eu estou tao nervosa.- disse Lindsay
- calma Lis,já passou por coisas piores e agora ta com medo de casar,você está deslumbrante.- Sam disse
- obrigado.
La no altar improvisado em um campo aberto todo verde,Castiel esperava sua noiva. Poucas pessoas.nem todas pessoas estavam já que a maioria dos amigos dos Wimchester haviam morrido,havia mesmo alguns anjos que apoiavam o Castiel,um padre que nao fazia a menor ideia de quem eram aquelas pessoas,alguns caçadores, alguns demônios ate o Crowley estava,e um cara que o sam reconheceu de imediato.
- Chuck.
Castiel estava nervoso,Dean e Hannah estavam ao seu lado.
- não apavore.- Dean brigou
- ta meio difícil. - Castiel retrucou
A música começou a tocar era All about loving you de Bon Jovi. Lindsay estava com um vestido branco que realçava suas curvas e sem alças,uma tiara que prendia o penteado e os brincos que pertenceram a sua vó Mary,era para ser da filha mas como ela teve dois filhos,acabou ficando para a próxima geração. Ela caminhava ao lado do Sam ate chegar no altar. O padre começou a fazer aquele sermão, enquanto isso Dean trocava a agua benta do padre por agua comum,já que não seria legal o padre jogar agua benta nos demonios e na Lis. Chegou o momento da troca de alianças.
- eu Castiel Novak aceito você Lindsay Winchester como minha legitima esposa,para ama-la e respeita-la por todos os dias da minha vida,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,ate que a morte nos separe. Ate alem disso.- Castiel falou e disse muito baixo para só a lis ouvir a ultima frase
- eu Lindsay Winchester aceito você Castiel Novak,como meu legítimo esposo,para ama-lo e respeita-lo por todos os dias da minha vida,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza,ate que a morte nos separe. Ate alem disso.- ela fez o mesmo que o Castiel.
O padre abençoou, e disse
- eu os declaro marido e mulher,o noivo pode beijar a noiva.
Castiel e Lindsay deram um beijo longo, ate que se separam todos batiam palmas. Lis olhou pro Sam que chorava emocionado.
- que isso Alce,um homem desse tamanho chorando.- Crowley disse
- fazer o que.
- os filhos crescem rápido.
- não perdeu uma filha,só ganhou um genro.- Lis falou
- oi mini alce.
-oi Crowley
Já depois dos apertos de mão Lis e Cass iam pra lua de mel,mas o buque tinha que ser de alguem. Foi parar nas maos da Hannah.
- q???
Eles se dispersaram e sumiram.
~lua de mel~
Bem eu sou apenas o narrador não cabe a mim contar o que ouve por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lindsay Winchester
FanfictionE se pudéssemos mudar o destino?Ate quando somos obrigados a segui-lo? E se pudéssemos evitar o pior? Vale a pena lutar pelos ideais e escolhas? #inspirado na serie supernatural Essa fic foi a minha primeira e não garanto as besteiras escritas.