Alguns minutos depois apareceu uma garçonete:
- Já escolheram o que vão pedir? -perguntou olhando diretamente para o anjo, ele me olhou e eu disse:
- Eu vou querer um x-burguer.
-E você? -perguntou pro anjo
-Não vou querer nada, obrigado. - ele respondeu
- Caso mude de ideia é só me chamar.- disse a garçonete.
Quando ela saiu eu voltei para o anjo e perguntei:
-Qual seu nome? Por que eu?
-Me chamo Castiel, você é uma Winchester a verdade algum dia ia chegar a você, mesmo depois de seus pais evitarem que isso acontecesse.
- Você sabe o que aconteceu com minha mãe? Sabe quem a matou?
-Infelizmente sim, foi um ser sobrenatural.
-Ótimo, agora também tem isso, tá faltando o que? Unicórnios, centauros, demônios, fantasmas? Essa é boa, quem garante que isso não é um sonho, que eu bati a cabeça e estou tendo alucinações?
- Humanos cada vez mais incrédulos, você acredita em anjos mas não em demônios e fantasmas, me diga você acredita em Deus?
-Sim,claro.
-E você o vê?
-Claro que não.
-Então porque não acredita em coisas sobrenaturais?
-Não sei.
-Você é tão cabeça dura como o Sam e o Dean!
- Quem é Sam e Dean?
- Os irmãos Winchester.
- Então você conheceu meu pai?
-Sim, foi um grande homem e caçador.
- Mas ele é o Sam ou o Dean?
-Cabe a você descobrir isso, não posso interferir no destino, ela é muito controladora.
De repente aparece a garçonete com meu pedido.
-Aqui esta seu x-burguer, bom apetite- disse e se retirou da mesa, eu e o Castiel voltamos a nossa conversa.
- É verdade que eles estão mortos?
-Sim, apesar de contrariar as ordens físicas morriam e sempre voltavam até que um dia eles foram mortos, mas dessa vez não teve como voltar, o demônio que os matou lançou um feitiço que não pode ser revertido, eles morreram de vez.
- Foi o mesmo que matou a minha mãe?
-Sim
-Mas por quê? Ele vai vim atrás de mim?- Você não percebe? Ele quer ter o poder sobre o mundo, ele mata tudo que estiver na sua frente, anjos, demônios, caçadores, sobretudo qualquer um que tiver ou teve algum laço com os Winchesters, e agora que ele te encontrou ele vai tentar te matar, mas vai me matar primeiro. Ele já matou muitos a sua procura e nada o vai fazer parar até conseguir o que quer.
Fiquei extremamente pálida, me senti uma assassina, pois a minha vida dependeu da vida dos outros, eu não podia deixar mas ninguém morrer por minha causa.
-Castiel o que eu posso fazer pra que isso não aconteça?
-Você não deveria ter nascido, parece grosso mas é a realidade
-Você quer que eu me mate???
-Não, isso é exatamente o que ele quer.
-Só tem uma coisa a fazer, droga?!
-O que foi?
-Ele nos encontrou!
-Bitch! O que vamos fazer agora?
-O plano que vai evitar que isso aconteça, tome segure isso. -disse me entregando um pequeno frasco,ele cortou uma parte do pescoço e uma energia entrou no vidro,ele pôs a mão no pescoço impedindo que viesse mais e fechou o vidro rapidamente e disse:
-Essa é parte da minha graça, vou te mandar pro passado não sei quando, essa graça vai ser nosso contato, você poderá fazer duas escolhas se tornar um anjo ou ser humana no passado mas escolha bem pois as consequências são imensas e não tem como voltar atras você saberá quando usar, você deve evitar que o Sam e o Dean morram e matar esse demônio, não vai ser fácil...
Então uma fumaça negra invade a sala e vejo um vulto, depois vejo um clarão e acordo no meio de um campo, apenas com o vidro na mão e algo que achei se tratar de um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lindsay Winchester
FanfictionE se pudéssemos mudar o destino?Ate quando somos obrigados a segui-lo? E se pudéssemos evitar o pior? Vale a pena lutar pelos ideais e escolhas? #inspirado na serie supernatural Essa fic foi a minha primeira e não garanto as besteiras escritas.