No meio do nada

3.2K 209 11
                                    

       Me levantei e sai cambaleando a procura de uma estrada, uma lanchonete, qualquer coisa e não achei nada, depois de andar por muito tempo em círculos, parei e percebi que não achei lugar algum,eu estava no meio do nada. Andei alguns metros e voltei ao local onde acordei e vi uma coisa que não tinha visto antes, sob umas folhas e muita terra encontrei uma faca com alguns símbolos e um livro,achei estranho mas ao abri-lo li a introdução que dizia:
"Esse diário espero ajudar algum futuro huntertodas as criaturas que enfrentamos (eu e o Sammy escrevemos), outras dicas e algumas coisas pelas quais passamosnão sei se você que esta lendo acredita mas toda lendatudo de sobrenatural existe."
Ao olhar na capa encontrei o que parecia ser uma dedicatória ela dizia:
"Para alguém muito importante para mim,sempre estarei com você, aconteça o que acontecer cuide de quem é especial pra você,te amo,
                                           Dean e Sam Winchester"
         Não sei por quê mas lagrimas caíram dos meus olhos, era um diário muito especial e foi dado a mim, pena que não consegui realizar o que eles mais valorizaram, não consegui evitar a morte daqueles que amo, quando percebo que só de ter nascido coloquei todos a minha volta em risco. Sai daquele transe quando ouvi um barulho vindo do meio do matagal, coloquei a graça do Castiel em meu bolso e fechei o zíper deste. O barulho se aproximava peguei a faca e coloquei dentro do diário (ele tinha uma capa não sei de qual material,onde coube a faca), e não sei como me vi correndo pela mata, até que cheguei a um campo aberto, uma explosão de adrenalina que agora eu sentia no cansaço, quando olhei pra trás vi um policial chegando quando ele vinha em minha direção, senti meu corpo ficar mole e desmaiei.
    Quando acordei estava em um carro da polícia deitada no banco de trás, sentei e olhei pro policial, ele me perguntou:
-Tudo bem? Você apagou do nada.
-Estou bem,quem é você?
- Sou o policial Jones,mas pode me chamar de Jake e você?
- meu nome é Mary - menti-O que aconteceu? Como me encontrou?
-Você não viu?
-Viu o quê?
- Um clarão e tipo uma explosão, você não viu? Fui até lá,te vi mas você saiu correndo como se tivesse visto um fantasma,corri atrás de você foi quando você se virou e desmaiou do nada, te coloquei no carro e estamos aqui agora.
-Pra onde estamos indo?
-Pra uma cidade chamada Black Orange
- Em que estado estamos?
-Você bateu com a cabeça foi?- riu de mim.- Indiana baby,quer saber que ano também haha
-Não seria uma má opção-Ri mas não fazia a menor ideia de em que ano eu estava.
   Chegando na cidade fomos pra delegacia onde um policial me fez algumas perguntas como de onde eu era,o que tinha acontecido,um monte de perguntas que eu não sabia responder,como era noite,eles me levaram pra um quarto e disseram pra eu passar a noite por lá que no dia seguinte eles iriam fazer ligações e tentar ver se alguém estava a minha procura, eu não podia falar a verdade na menor das hipóteses me trancariam em um hospício, tomei um banho e fui dormir.

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora