Going under

1.2K 65 0
                                    

Antes
-me deixem sozinha
....
-vai se ferrar Dean
Agora
Narrador POV
Mais uma caçada, dessa vez em Indiana,chegaram a um hotel e se hospedaram. Lindsay ficou como sempre fazendo pesquisa enquanto Dean e Sam bancavam os agentes federais. Três pessoas desaparecidas,sendo dois homens e uma mulher, em cerca de 5 anos,não havia nenhum resquício das vitimas,nada se encaixama,não havia nenhuma conexão entre elas. Sam chegou primeiro e falou tudo que descobrira sobre as duas primeiras vitimas.
- tanto o homem como a mulher,sumiram do nada,mas tem uma coisa que os liga.- falou Sam
- o que?- perguntou a filha
- eles traiam o parceiro.
- um fantasma vingativo.
- isso.
Ouviram batidas na porta,Sam pegou uma arma,mas era só o Dean.
- conseguiu algo?- perguntou o irmão
- nada. Só...
A garota o interrompeu e disse:
- era infiel?
- como você sabe?- perguntou o Winchester mais velho
- é o perfil,todos eram boas pessoas mas por trás er um bando de Judas.- respondeu a garota-vou assistir um pouco de TV! Vão descansar um pouco,voces estão com cara de zumbi.
-olha quem fala,você não esta das mais belas.- falou Sam e Lindsay olhou torto.
Lis estava assistindo o jornal local quando viu no noticiário,mais uma vitima. Sam foi ate la e a Lindsay também,o Dean ficou. Enquanto Sam colocava seu lado ator em pratica,a menina pegou o medidor de ondas eletromagnéticas e começou a vasculhar a casa e nada,um caminhão guincho passou e o aparelho em seu bolso deu uma apitada leve. Ela andou mais a diante e nada. Voltou ate estava o Sam.
-e ai o que descobriu?
- um monte de nada,e você?
- o medidor apitou uma vez e depois nada, seja o que for esta se movendo.
-vamos voltar pro hotel.
Foram pro hotel e encontraram o Dean dormindo.
- então,eu não vou perder essa chance.- cochichou a garota para seu pai
-chance de trolar com o Dean
- você não vai fazer isso
-ô se vou,ele me paga,tinta no xampu?meu cabelo ficou rosa,ridículo,se fosse ao menos verde ou azul,mas rosa?
- tudo bem,mas o que tem em mente,eu ajudo
Eles pegaram uma lata de chantilly e colocaram a espuma na mao do Dean, pegaram uma pena e começaram a lhe fazer cocegas no nariz,ele levou a mao no rosto e splash,aquela espuma o deixou todo sujo, Sam e Lindsay caíram na risada, Dean ficou puto da vida.
-son of a bitch.- gritou
-hilário.- falou Sam
- agora eu to todo melado,tem mais chantilly ai deu vontade de comer?!- disse Dean
-preocupa não, adoro chantilly.- disse Lindsay que chegou perto do Dean e lambeu um pouco do chantilly que estava em sua testa.
-idiota.- ela murmurou
- agora eu fiquei doce.- falou Dean, que pegou a lata e começou a jogar,nos dois.
Depois da farra, a Lindsay foi tomar um banho,ficou no banheiro por um tempo,se enrolou em uma toalha e foi em direção a pia,escovou seus dentes e pentiou os seus cabelos, a toalha começou a se afroxar, ela a amarrou de novo,sem dar muita importância pois já ia se vestir,então começou a se lembrar do Castiel,do beijo,dos abraços,das conversas,focou nos seus olhos azuis,que a atraiam de uma maneira sobrenatural, era como se ela na dasse pelo oceano ou flutuasse pelos céus,sua boca carnuda,bem simétrica,que alucinava,seu peito escondido por trás de uma blusa e uma gravata,e o sobretudo que dava um toque mais formal e sexy. Ela se pegou em desvaneios,e deus alguns tapas em seu rosto.''volta para a realidade,o Castiel é um anjo,muito sexy por sinal.'' disse a si mesma e esboçou um sorriso,sentiu algo cor de trás dela,e quando se virou o Castiel estava la,porem com o movimento sua toalha se soltou deixando a mostra seu corpo nu. Ela se abaixou rapidamente e pegou a toalha,quando se levantou o anjo não estava mais lá. Ela ficou tao envergonhada, que se vestiu rapidamente com uma regata e uma saia justa,colocou o colar que o Cass tinha lhe dado e saiu,só que ela estava super vermelha,como um pimentão,e o Dean não deixou de perceber.
- Lis,o que houve você esta vermelha,o que foi?
Enquanto isso Sam foi tomar banho.
- nada Dean,só acho que tomei banho com agua um pouco quente demais.- disse nervosa
- sei.- Dean falou com o olhar de quem não acredita
- seja o que for, eu vou para a biblioteca municipal ver se acho alguma lenda local, que possa nos ajudar.
Ela pegou sua bolsa tiracolo, e foi para a biblioteca,se enfiou dentro de livros e mais livros, ate que seu celular começou a vibrar.
- Lis cade voce? Olha as horas.-seu pai falava do outro lado da linha.
-nossa desculpe pai,perdi a noção do tempo,mas parece que nenhuma lenda,fala sobre o fantasma de traídos.- disse a garota.
- tudo bem,eu vou ai te buscar.- disse Sam
- não precisa,eu já chegou ai,não é longe.- respondeu
-tudo bem,cuidado,te dou 15 minutos para estar aqui,senão eu te busco.- disse Sam e desligou o telefone.
****** conteúdo meio pesado ********
Lindsay começou a andar pela avenida,quando viu um carro,que lhe trouxe algumas lembranças,continuou andando ate que sentiu que alguem andava atras dela, ela começou a andar a passos largos,o ser atras dela também,ela viu outro aparecer na sua frente e começar a andar em sua direção, ela entrou em uma rua e apareceu mais um homem, apalpou a bolsa procurando algo para se defender e não havia nada, então se viu encurralada.
- olha que gracinha.- disse um
- que gostosinha.- disse outro
- vem brincar de pega pega vem.- disse o terceiro
Ela estava em panico por dentro mas não queria deixar isso transparecer, os homens continuavam a dizer coisas sujas a ela,que tapou os ouvidos e começou a orar em sua mente gritando pelo Castiel,mas ele não aparecia.
- que bunda mais sexy.- disse o segundo,a tocando.
- não encosta em mim.- ela brigou
-olha a gatinha mostrando as garras.- disse o terceiro
O panico a tomou por completo,ela tentou fugir,mas um dos homens a segurou,ela o derrubou,o ferindo,os outros dois a seguraram,o que parecia ser o chefe,levantou e deu um tapa em seu rosto.
-vadia. Vou te dar mais uma chance.
- vai pro inferno.- ela disse e começou a gritar por ajuda,ela tentava se soltar e nada.
O homem veio para cima dela e começou a tirar sua blusa,passando a mao por seu abdômen,e colocou a mao em sua coxa e começou a subir. Foi então que ela o mordeu,e eles a jogaram no chão e começaram a chuta-la, pegaram algumas barras e lhe espancaram ate ela perder a consciência.
Sam e Dean chegaram no impala,e foram eu direção aos homens, Dean com muita raiva matou um,enquanto Sam cuidava da filha. a polícia chegou no local,e todos foram levados para cadeia,menos a Lindsay que foi levada em caso grave para o hospital.
(N. E. A Lis não pode morrer assim,mas ela ainda é parte humana então ela sofre e morre, que a morte dela não é definitiva,ou seja,ele morre mas volta)
Na delegacia,eles recolheram câmeras de segurança publica, e viram o que aconteceu Dean foi "legitima defesa" e os outros homens foram presos por tentativa de estupro e duas tentativas de homicidos. Dean e Sam saíram dali e foram para o hospital, Castiel apareceu ao lado do Dean e este brigou.
-por que você não estava la quando ela te chamou?- Dean brigou o segurando pela blusa.
- eu tentei,mas os anjos me pegaram e me prenderam.- disse mostrando as marcas que estavam se curando depois da tortura que ele foi submetido.
- tudo bem Cass é a raiva, por que eles te prenderam?- Sam perguntou se aproximando com os olhos inchados
- eu deixei a Lis entrar no Eden, e eles não tinham permitido,tentei esconder,mas um Judas apareceu na história.- explicou o anjo.
Sam do nada,abraçou o anjo e o agradeceu. Parou de abraçar e se sentou,passando a mao pelos cabelos,quando viu um medico se aproximando.
- voces devem ser os responsáveis pela Lindsay Rose Winchester.- disse o médico olhando o prontuário.
- sim,somos nós, como ela está?- perguntou o Dean
- conseguimos equilibrar a hemorragia,mas ela continua em estado grave,ela não consegue respirar sozinha,esta ligada a aparelhos em coma,e temo que caso acorde tenha sequelas- disse o medico
- que tipo de sequelas?-perguntou Sam
- ainda não sabemos,preciso que ela acorde para que averiguemos. Se alguém quiser ve-la pode agora.- respondeu
-eu vou.- falou Dean
- não.-disse Sam
- o Dean tem razão Sam,se acalme depois dele você vai.- disse Castiel
-tudo bem!

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora