The last night

1.5K 121 2
                                    

Antes
- quando você resisti ele morre.
....
- então porque ficou presa na armadilha do diabo?
Agora
Dean pov.
Eu não acreditava ou não queria acreditar, Lindsay estava presa numa armadilha de demônios,  joguei água benta e esperava que a queimasse como acontece em demônios, porém só ardia ao menos era o que aquele ser desprezível gritava, eu não conseguia vê- la naquela situação, eu tinha me apegado àquela garota, ela era minha sobrinha, era como uma filha para mim ,mesmo tendo nos conhecido a tão pouco tempo. Sam estava triste e começou o ritual de exorcismo, mas tinha algo diferente ela não se contorcia, mas no meio do exorcismo ela ficou com os olhos totalmente negros e ela saiu andando para fora da armadilha e Castiel foi em sua direção com a espada angelical mas quando ia atacá-la ele não conseguiu e deixou a espada cair, ela olhou para ele e esse sumiu, andei em sua direção com uma outra espada, mas num piscar de olhos eu estava preso em uma parede sem conseguir me mexer. Ela continuou caminhando em direção ao Sam, ele estava com a faca na Ruby na mão.
- não Lindsay não faça isso, você sabe que eu não tenho coragem de te matar, você é minha filha e eu te amo. - disse Sam tremendo.
Ela parou na frente dele com os olhos ainda negros e disse:
- ajude- me por favor. - falou Lindsay
E se afastando do Sam com o corpo de tom laranja que logo sumiu, então caiu no chão com a faca da Ruby cravada em sua barriga. Eu caí no chão assim que ela caiu, levantei-  me e fui até ela chorando, Sam tinha caído ajoelhado diante dela, estávamos muito tristes, ouvi um bater de asas e vejo o Castiel atrás de mim.
- Cass, salve ela. - pedi
-sinto muito Dean mas não posso, está além do meu poder.-respondeu o anjo
Mas algo estranho aconteceu uma luz tomou conta do corpo da Lindsay e virei de lado,  voltamos nossos olhos e nos assustamos inclusive o Castiel, os olhos dela estavam azuis como de um anjo.
Lindsay pov.
Acordei com 3 pares de olhos em mim.
- o que está acontecendo? - perguntei
-voce não se lembra?- perguntou Dean
- não. Por que essa cara de idiotas?- ironizei
Senti algo gelado e vi o Castiel jogando água benta em mim.
-oi para você também Castiel.- falei.
Num reflexo Sam me abraçou e Dean logo depois estávamos todos sentados no chão, não entendia o porque do abraço, mas não iria questionar.
- parem ou vocês vão me colocar mal acostumada!- disse sarcástica
-pode ficar Lis, pode ficar.- disse Sam

A história de Lindsay WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora