Antes
- son of a bitch..
....
- tudo bem
Agora
Dean POV
Entrei no quarto em que a Lindsay estava,a situação era um pouco forte, ela estava ligada a vários aparelhos e enfaixada na cabeça. Eu sentei perto dela e comecei a chorar.
- Lis,me desculpa eu não consegui cumprir minha promessa,eu não consegui te proteger de tudo,preocupei tanto em te proteger das criaturas sombrias,mas não te protegi dos verdadeiros monstros, me perdooa.
Não me conformei,eu que devia estar no lugar dela e não o contrario. Ouvi algo na porta me virei e vi o Sam,ele estava abalado,foi ate ela e passou a mão em seu rosto.
- minha filha,sinto muito,foi tudo minha culpa,eu que te trouxe para esse mundo.- falou
Me virei para ele e falei:
- não é culpa sua Sam
- tem razão Dean,a culpa é sua
-minha?
- você que sempre diz,vai deixa ela ir,ela precisa aprender a se defender dessas criaturas.
- ela realmente precisava,só que os monstros não são os que fizeram isso com ela,Sam eu jamais permitiria isso,ela é como uma filha para mim,eu morreria por ela.
- diga o que disser Dean, mas já aconteceu,eu assim como você temos culpa por....
Nesse instante, um balão que estava porr perto,daqueles que colocam no quarto para tipo Melhora logo,estourou do nada,qualquer um acharia que era qualquer coisa,mas estou nesse ramo a anos e isso não é qualquer coisa. Então,o aparelho ligado a ela começou a apitar, enfermeiros chegaram correndo e empurraram Sam e eu para longe da Lis.
- 2 mm de epinefrina- disse um
- afastem-se .-gritou outro com um desfibrilador e nada
-de novo aumenta a pra 300- falou o primeiro
O corpo da Lis subiu,segurei Sam ele estava quase entrando na frente,ate que os médicos conseguiram fazer seu coração voltar a bater. Eles saíram e nós voltamos para onde a Lis estava.
- Dean tive uma ideia,lembra quando você ficou entre a vida e a morte,e o papai morreu.
- o que tem?
- eu me comuniquei com você por um ouiji
-serio Sam? Vamos fazer o joguinho do Charlie Charlie só que vamos chamar a Lis.
- idiota já volto.
Sam saiu e fiquei com a Lis,então o Castiel apareceu.
- Cass,cura ela.
- vou tentar
O Cass a tocou porem apenas os danos visíveis sumiram.
-o que aconteceu Cass?
-meus poderes não conseguem faze-la acordar,sinto muito,tudo agora depende dela
- mesmo assim,obrigado Cass,ela gosta muito de você sabia?
- sim,e eu descobri que também gosto muito dela.
- você falou isso para ela?
- esse foi o problema ,ela disse que me amava e eu não disse nada,só sumi
- você não fez isso. Foi por isso que ela disse que te odiava
-Mas eu disse depois no Éden mas não foi o suficiente
- Cass,você precisa aprender muito sobre mulheres
O Castiel virou o pescoço dando a entender que não entendeu a referência. O anjo sumiu,e alguns minutos depois Sam apareceu com o tabuleiro. Sentou no chão e começou.
- Lis você esta aqui?
Segurou o copo e algo o ajudou a empurrar para o sim.
-volta Lis
O copo se moveu para o NÃO e depois foi para as letras C-O-N-S-I-G-O. Sam ficou nervoso,e disse:
- tenta estamos aqui.
Ele segurou o copo e começou a move-lo. Letras foram mostradas.
- O-P-A-L-A
-o que um carro tem haver com isso?- perguntei
- C-A-S-O
- esquecemos disso. O assassino é o carro?- perguntou Sam
Ele colocou a mao no copo e ele foi em direção ao sim.
-Lis tem um ceifeiro atras de você?
E nada aconteceu.
- Lis,você esta ai? Lis
E nada.
-Lis
E nada mais aconteceu.
-droga,e agora?-perguntei
-agora,eu vou destruir aquele carro.-disse Sam
O medico entrou e pediu para sairmos,iam fazer uma tomografia e ressonância na Lindsay. Eu e Sam fomos atras de pistas,historias e conseguimos destruir o opala. Fomos pro hotel,e Sam se arrumou e voltou pro hospital.
A Lis não melhorava e nem piorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lindsay Winchester
FanfictionE se pudéssemos mudar o destino?Ate quando somos obrigados a segui-lo? E se pudéssemos evitar o pior? Vale a pena lutar pelos ideais e escolhas? #inspirado na serie supernatural Essa fic foi a minha primeira e não garanto as besteiras escritas.