Antes
-essa regra não se aplica aos Winchester
....
-eu te odeio Castiel...
Agora
Lindsay POV
Acordei com o Castiel,me encarando, pelo visto fiz idiotice.
- Lis,me escuta eu...-o anjo foi interrompido
- sai daqui Castiel,obrigado por me ajudar,mas não preciso de pena de ninguém,cansei de ser vista como fraca,indefesa,me deixa em paz sai daqui.-respondi
- eu não vou te deixar aqui sozinha,você vai fazer besteira, se esta tentando se matar, sinto muito,mas isso não é tão fácil,eu não vou te abandonar.- falou Castiel.
Nesse momento vejo Sam e Dean entrar,eles vem a bagunça que eu fiz,e me olharam com um olhar decepcionado,que droga não consigo fazer nada certo.
- me deixem sozinha.- disse e sai dali.
Fui para fora do bunker,queria ir para um lugar que saberia que estaria sozinha. Como queria estar naquele jardim onde fui tentada, venci o anjo e agora ele não me atentaria mais,me sentei perto de uma árvore e coloquei a cabeca entre os joelhos,senti uma lágrima escorrer dos meus olhos. Vi passos vindo em minha direção,era o Dean,queria ficar sozinha,pensei tanto naquele jardim,fechei meus olhos,e abri para encarar meu tio,mas em vez disso,eu vai um céu azul e uma grama profundamente verde,eu estava no jardim do Éden, me deitei na grama e não conseguia parar de pensar nas palavras que disse ao Caastiel,como eu podia odia-lo quando eu o amava,depois de tudo que ele fez por mim,eu estava errrada nessa história, eu tinha algo dentro de mim inexplicável, eu queria torturar o Castiel,mas ação mesmo tempo queria deleitar-me de seus lábios. Por que o passado tem que ser tão difícil?,pensei em todos os momentos da minha antiga vida,meus amigos,minha mãe, tudo fazia falta. Eu amei e amo aquele anjo,como tiro isso da cabeça? Como corto esse sentimento? Droga ,Castiel o que você esta fazendo comigo? Me peguei,em um mar de pensamentos,me levantei e comecei a vagar pelo jardim,como era belo,uma perfeita criação divina.
Me senti inutil ao mundo,senti uma força tomando conta de mim e por mais raro que isso fosse,eu caiu de joelhos e me vi a orar.
-o Pai,sei que sou um monstro,sou uma aberração, me perdoe por tudo que tenho causado a minha familia,se eu estiver fazendo algo errado me perdoe,eu não sei o que fazer,um ser como eu apaixonada por um anjo,isso não é certo ou é?,me mostre o caminho,faça tua vontade em mim.
Me levantei e notei que tinha alguem atras de mim.
- Castiel.
- Lis,eu sinto muito,mas o que estou fazendo é para sua proteção,não posso deixar que nada de ruim aconteça a você.
- não preciso da sua proteção Cass,eu preciso de você. Mas mesmo assim,tenho sido ingrata,você tem feito tanto por mim,você se sacrificou por mim,e eu o trato mal,espero de um dia possa me perdoar.
- Lisy,eu agradeço por você, ninguém é perfeito,eu não sou perfeito,eu que tenho que pedir desculpas, eu sei o que você deve estar sentindo,eu tenho estado entre os humanos a algum tempo,e vejo a mistura de sentimentos é muito complexo.
Cada segundo que passava eu tinha vontade de abraça-lo,e foi o que eu fiz,ele a principio não entendeu,mapas correspondeu ao abraço. Ficamos ali por algum tempo,tentei segurar algumas lagrimas,o Castiel se afastou e as enxugou.
- porque choras?
- as vezes o bem é muito mau.
-meio contradito
- é
Mudamos de assunto ali sentados na grama,eu não queria sair dali nunca,rimos bastante,a dor que perfurava meu peito já não machucava como antes,quem diria o Castiel sabe deixar uma pessoa animada,enquanto nunca entende o sarcasmo do Dean. Estava ficando tarde,então eu ia voltar.
- Cass,eu estou no jardim aqui no céu, mas não sei como cheguei aqui.
-parte de você é anjo então assim como eu,você pode se teletransportar, com o tempo você ira adquirir poderes.
- wow,mas só tem uma coisa que me interessa agora
-o que?
-como voltar,acho que não consigo fazer o caminho contrario.
-isso não é problema.
Ele ia tocar minha testa quando eu segurei sua mão e disse
- antes de ir,quero que saiba que eu ainda te amo.
Ele me tocou e apareci no meu quarto. Fui pro banheiro tomei um banho,a agua quente descia pelo meu corpo,como se carregasse toda negatividade. Voltei para o quarto enrolada em uma toalha e outra em meu cabelo, vai algo encima da minha cama,era um bilhete,quando o peguei algo caiu no chão,era a correntinha que eu devolvi ao Cass quando briguei com ele,a peguei e li o bilhete.
Lis,
Sabe você é especial,não por ser o que é, e sim porque você sabe amar,percebi o quanto é difícil para você,mas as vezes o mal é necessário para que haja o bem,e esse presente não tem devolução. E eu gosto de você, só não sei se é amir,não senti isso ainda,mas parece ser bom.
Meu coração pulou mais que canguru, eu estava muito feliz,vesti uma calca jeans,um moleton,já que estava muito frio,coloquei uma sapatilha,e a correntinha, arrumei o cabelo. Fui para a cozinha, Dean e Sam estavam sentados bebendo cervejas,quando me viram acharam estranho já que quando sai eu estava furiosa,e voltei tio da animada.
Escutei o Sam fazendo um exorcismo.
- calma pai,eu não estou possuída,só estou feliz.
- e por onde você estava?
- no Éden, precisava esfriar a cabeça.
- e viu um passarinho azul,foi?
-nao,eu só compreendi que nem tudo é perfeito. Sabe eu. Tenho sido uma mala sem alça com voces,só tenho feito merda,mas eu amo voces,voces são tudo o que tenho,eu sinto muito por tudo.
- Ela não ta bem Sam!- disse o Dean que estava em silencio o tempo todo.
-vai se ferrar Dean- brinquei
- agora ela ta de volta.- ironizou o Winchester mais velho.
Andei ate os dois e dei um beijo na bochecha dos dois e disse:
- Vocês são as pessoas mais importantes para mim,e não vou deixar isso passar,e lembra o que eu disse quando eu estava dominada pela parte demônio?
- O que?
- sobre o porque eu não chamava voces nem de pai e nem de tio, era verdade voces são muito sexy para mim fazer isso.
Rimos bastante e fomos dormir.E ai o que estão achando?
Descupem pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lindsay Winchester
FanfictionE se pudéssemos mudar o destino?Ate quando somos obrigados a segui-lo? E se pudéssemos evitar o pior? Vale a pena lutar pelos ideais e escolhas? #inspirado na serie supernatural Essa fic foi a minha primeira e não garanto as besteiras escritas.