Observando, continuo esperando
Ainda ansiando por amor
Nunca hesitando
Em nos tornarmos aqueles predestinadosTake my breath away
— Booooom dia, Lubbock! Aqui quem fala é sua melhooooorrr companhia!
Os longos dedos aumentaram o volume do rádio.
— Bem vindo junho e calooorr! Não sei você, ouvinte, mas meu calção sexy já está na minha mesa.
Riu ao ouvir o absurdo.
— Pra você que acordou agora, essa sexta-feira promete calor de até 35°, então não esqueçam de se hidratar e beber bastante água, isso aqui ainda é o Texas, baby! Mas chega de papo, que você ainda está escutando a rádio do amoooorr. Essa vai para todos os apaixonados de plantão essa manhã!
Patrick aumentou o volume ao ouvir o maior sucesso do filme Top Gun.
Lubbock era uma cidade amarronzada na enorme Texas, repleta de pessoas de olhares estranhos e universitários sonhadores. A população não passava de duzentos mil, uma quantidade impressionante para um garoto que viveu na menor cidade do universo, mas aqueles números não eram nada para as grandes metrópoles. O ar era tão seco que deixava alguns doentes. A falta de cor na paisagem te fazia acreditar que o mundo estava acabando.
Bateu as mãos no volante no ritmo da canção, cantando alto o suficiente para os motoristas que passavam ao seu lado lhe lançar olhares atravessados. Ele simplesmente não se importava com todos aqueles estranhos amargurados, porque estava vivo e longe de tudo.
Bebeu um gole do café gelado, erguendo o copo no refrão marcante, viajando no ritmo lento e apaixonante. Não resistiu, cantou emocionado.
Patrick estacionou em sua vaga ao chegar à universidade. Pegou a mochila no banco de trás, jogando-a nas costas.
— Lá vem nosso lorde! – Jake Parker gritou ao avistar Patrick.
— O lorde do Texas chegou, ajoelhem-se! – mandou.
— Nosso cara da vez. – Coleman Patterson jogou o braço ao redor dos ombros de Patrick.
Aqueles eram seus amigos mais próximos de Lubbock, além do time e algumas outras pessoas que tentavam se aproximar para passar nas provas. Ele tinha sorte por ser o quarterback e extremamente talentoso, porque ganhava muitos benefícios, como café gelado de graça e redução no aluguel.
Não quis fazer parte de nenhuma fraternidade, nem mesmo morar na casa dos jogadores. Ele era um lobo solitário, por isso continuaria da mesma maneira. Havia também o motivo de todos acharam que ele era o sujeito mais sortudo do mundo por ter um pai famoso, um lugar de destaque no time de futebol e namorar Brittany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...