Capítulo 17

70 13 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porque eles dizem que lar é onde
Seu coração está gravado em pedra
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar
E não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos

Home




— Mãe, cadê a operaaaaaa da manhã?

Baskin ligou o som preparando-se para o show de Landon.

Ele começou fingindo que era o maestro, fazendo movimentos com as mãos, até finalmente entrar no papel de cantor. A famosa criação de Mozart quase fez Baskin ficar surda. Landon pulou no banco de trás animado com a canção, sem parar para respirar ou molhar a garganta.

Talvez se houvesse talento...

— Eu te amo. – parou na frente da escola. – Boa aula.

— Te amoooooo. – estendeu a palavra como na opera. – Obriiiiiigadooooo.

Landon saiu do carro ainda balançando as mãos sendo encarado por todos com seu cabelo raspado e tênis azul e vermelho. Entrou na sala de aula batendo a porta com força na parede.

— Paul! – gritou jogando a mochila na carteira – Trouxe sanduiche de atum com ketchup.

— Oi Landon, eu trouxe sanduiche de sardinha com tomate.

— Iguais! – arregalou os olhos, impressionado.

— Fez o dever de casa?

— Eu não faço dever de casa, sou um compositor!

— Melhor fazer agora.

Landon tirou o caderno da mochila e resolveu todos os problemas de matemática com a ajuda de seus dedos. Terminou fechando o caderno com força, jogando-o dentro da mochila do Patriots.

No recreio dividiu o sanduiche com o melhor amigo, recebendo um pedaço do pão com sardinha.

Almoçou na escola com Paul, repetindo disfarçadamente para sua mãe não ser chamada.

Após as aulas, que considerou chatas, vestiu-se para jogar futebol. Ele ficava na posição de receiver. Ninguém conseguia pega-lo, mas quando caia, era motivo de segurar o choro e erguer a cabeça. 

Pegou o patinete e voltou para casa com o joelho ralado cantando Figaro. Parou brevemente na loja de disco para ver todos os vinis disponíveis, depois entrou na loja de HQ's para ler uma historinha.

Chegou em casa batendo a porta com força, e jogando o patinete no chão.

Mãeeeeeee. – gritou como um cantor de opera.

MahomesOnde histórias criam vida. Descubra agora