Perdidos nas palavras que gritamos
Eu nem quero mais fazer isso
Porque você já sabe o que significa pra mim
E nosso amor é a única guerra pela qual vale a pena lutarDie with a smile
Patrick precisou imediatamente ir até a casa de Jason para saber como estava a situação. Travis havia comentado que nunca esteve pior, e graças ao silêncio de Ashton desde o casamento, a piora era inevitável.
— Sumido! – Jason cumprimentou ao abrir a porta – Estamos tentar fazer massa de pizza, mas sem sucesso.
— Estou só dando uma passada, preciso buscar as crianças. – deu uma olhada no relógio antes de seguir Jason até a cozinha – Ei família Kelce! – sorriu para todos – O que temos aqui? Pepperoni? – comeu um pedaço.
— Finalmente uma pessoa lúcida! – Ed tirou as luvas para abraçar Patrick – Onde esteve? E por que o Texas de novo?
— Pai, por favor! – Jason pediu.
— Estava apenas resolvendo algumas questões antigas.
— E já resolveu? – Ed questionou.
Patrick comeu mais um pepperoni para manter a boca ocupada, pois todos o encaravam atrás de respostas, inclusive as crianças. Não sabia se existia uma fagulha de esperança entre os Kelce, ou alguma coisa muito grande aconteceu enquanto esteve fora. As duas alternativas eram péssimas.
— Está tudo bem? – respondeu a pergunta com outra.
— Ashton não nos atende, pensei que pudesse ir lá pra saber como vai tudo.
Comeu mais um pepperoni encarando Ed Kelce.
— Ed, eles estão em lua de mel! – Donna tomou a palavra, tranquilizando Mahomes.
— Isso é motivo para desligar o celular? Ela pode está em algum hospital em coma! Ou sendo velada!
— Que horror, pai! – Jason gritou apavorado.
Patrick continuou comendo, sem querer participar daquilo.
— Não assiste as reportagens locais? O mundo está louco!
— Eles devem querer um momento sozinhos. – Kylie, esposa de Jason, disse tentando tranquilizar o sogro.
— Tenha esse momento aqui, perto da família.
— Mas lua de mel é para o casal, Edward! – Donna o repreendeu com um olhar matador.
— Patrick, o que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...