Coloque esses beijos masoquistas no meu pescoço
Você era o diabo ou um anjo, eu esqueci
Porque quando estamos pele com pele, não consigo lembrar como terminou
E eu preciso de você, baby, continue assim, eu preciso dissoFuneral
Ele estava com medo de fazer uma grande burrada. Então prometeu a si mesmo pegar leve. Se tudo terminasse bem, poderia aproveitar a noite com Baskin. Patrick esteve trancado no quarto de hotel no dia anterior, vivendo de ligações longas com Travis, chamadas perdidas de Ashton e muita chamada de vídeo com os filhos. Então se sentiu mais do que aliviado ao bater na porta de Baskin pela manhã. Era sábado.
— Oi Patrick. – Landon o atendeu usando roupas engraçadas de escoteiro, como nos filmes – Estou na minha última aula da semana.
— Já está acabando as aulas? – arregalou os olhos.
Ainda era metade do ano. Saberia se estivesse no fim, pois Brittany o enviaria a nova lista de material para ser comprada antes dos eventos festivos.
Patrick entrou fechando a porta atrás de si.
— Você quer café? – Baskin mostrou a xícara dos Patriots.
— Sem cafeína pra mim, sou elétrico o suficiente.
— Tem chocolate. – Landon sugeriu.
— Eu aceito com toda certeza.
— Isso é tão infantil da sua parte. – Kim riu, ao vê-lo seguir o menino.
— Nunca prometi maturidade ao extremo.
Fez seu bom chocolate quente, apesar do clima do Texas. Era um alivio que Landon preferisse leite aquecido, assim como ele e seus filhos. Crianças costumavam beber líquidos gelados. Era odioso. Fora obrigado a consumir o achocolatado na xicara exagerada do Justin Bieber, pois todas as outras eram do rival.
— Molha e come. – Landon mandou estendendo um punhado de biscoito. Patrick pegou todos eles, fazendo como ele disse, porque gostava. Kim fez uma careta de nojo.
— Quantos anos têm?
— Quantos anos você tem? – repetiu a pergunta para Landon.
— Eu tenho sete.
— Tenho sete anos. – respondeu para Kim, fazendo-a rir.
— Quer me ouvir tocar? É minha última aula da semana. – contou orgulhoso consigo mesmo – Estou aprendendo a dar pausas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...