Mesmo que possa haver momentos
Que parece que eu estou longe
Nunca se pergunte onde eu estou
Porque eu estou sempre do seu ladoThe power of love
Patrick fechou os olhos com força, odiando-se por ser tão idiota. Ele estava sempre fazendo coisas estupidas. Era um profissional da burrice. Não pensou em tirar o celular do bolso, mas ele raramente usava o cérebro. Virou o rosto para o outro lado, tirando o aparelho do vaso.
Estava perdido.
Ele não tinha dinheiro o suficiente para um celular novo. Suas economias eram para adquirir um tênis adequado. Deu boa parte do valor para a mãe, pois queria que Mia comprasse a boneca que tanto pediu ao falar com ele. Não sabia negar nada a ela.
Agora se via naquela situação humilhante.
Jogou o celular no lixo, incapaz de salva-lo de qualquer coisa.
Lavou a mão, porque urina também era nojento.
Precisava sair de casa o mais rápido possível. Perdeu muito tempo tentando se barbear. Ele não teve sorte ao nascer, não tinha testosterona o suficiente. Faltavam pelos em seu corpo. Era digno de pena.
— Boooom dia aos apaixooonados de Lubbock! Aqui quem fala é sua melhooor cooompanhia! O calooor está de matar nessa segunda-feira, então não se esqueçam de bebe água. Está previsto para essa tarde temperatura de até 32°, então é momento ideal para chamar o seu amor para uma piscina reeeelaxante. Bom, deixo vocês com o rei do pop!
Patrick aumentou o volume do rádio.
Ele amava I Just Can't Stop Loving You.
Estalou os dedos cantando o refrão com Michael e Siedah.
Saiu do carro ao estacionar na frente da cafeteria. Pegou seu café da manhã de graça, prometendo vencer o Ohio State no próximo jogo.
Cantou de boca cheia de donut, parando apenas para beber o café gelado repleto de creme. Patrick mexeu a cabeça animado, cantando para o próprio reflexo no espelho retrovisor, gritando junto de Michael.
Parker e Patterson o esperava na entrada no prédio, usando seus uniforme e posando para as garotas.
— Perdeu a festa de sexta! – Jake foi o primeiro a dizer – Ouvi dizer que um dos convidados teve coma alcoólico.
— E isso é legal?
— Não, claro que não, mas ainda assim é uma novidade, Pat. O que você tem pra gente?
— Ohio State.
— Eles não estão com nada. – bufou.
— Bom, então você não ouviu falar do Joe Burrow. Camisa dez. – Coleman disse ao amigo descrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...