Como um conto de fadas, você era surreal
Você deixou uma cicatriz que é muito difícil de cicatrizar
Depois que você sente o gosto do Paraíso
Voltar pra Terra pode ser frio como gelo
Eu vou sentir sua faltaGirl I'm gonna miss you
— Acho que você não deveria gostar tanto disso! – Asher tentou controlar a risada diante da pontuação de Patrick na máquina.
— Um homem dançarino te assusta? Reveja seus conceitos, Ashton Grainge. – a encheu de cocegas fazendo-a gritar e rir. – Retire o que disse e me chame de Michael Jackson.
— Nunca será o rei do pop. – colocou as mãos ao redor da nuca de Patrick, ganhando dele um sorriso cínico.
— Me basta ser o rei do seu coração.
— Mas ainda nem o conquistou.
— Não? Que terras perigosas são essas? Inabitáveis. – estreitou os olhos – Acho que já conquistei tudo, qualquer outra terra é inventada.
— Como ousa? – arregalou os olhos.
— Rainha do baile, eu sou o que chamam de espécime perfeita, aproveite sua sorte grande em me namorar.
— Eu poderia te clonar.
— Não seriam tão bons.
— Eu os ensino.
— Estou acima da média, nós dois sabemos disso.
— Em QI ou genitais?
Patrick riu da pergunta maliciosa de Asher.
— Não posso prometer ser inteligente, desculpa. Meu charme está em cometer erros.
— Dispenso! Quarterback burros não rola.
— Sou incoerente, desculpa. Não me ame menos, por favor? – fez beicinho.
— Se tudo der errado, vamos viver de dança. A gente te leva ao Time Square e torce pra ganhar a chance de ser dançarino de algum cantor legal.
— Será que a Taylor Swift me aceitaria?
— Terminaríamos.
— Você não vive sem mim.
— Eu não vivo sem o Joe Jonas.
— Canalha de calça apertada!
Ashton sorriu beijando-o nos lábios, sendo apertada contra o corpo de Patrick e balançada de um lado para o outro.
— Casal! – Travis gritou atrapalhando-os – Tem máquina do soco. Jason promete passar vergonha.
— O Travis é muito empata foda! – Patrick reclamou com Asher, vendo-a sorrir – O talento dele só pode ser esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...