Capítulo 16

54 12 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E eu nunca tive tal sensação
Tal sensação
De amor completo e absoluto
Como eu tenho hoje à noite

The lady in red



Em um mundo perfeito ele não caçava problemas.

— Ei Travy, é o Patrick.

— Patrick, oi! – respondeu ofegante.

— Você não está se divertindo com a mamãe, certo?

— Horário da corrida. Pode falar.

Moveu o garfo pelos pedaços restantes de salsicha no prato, tentando acreditar no melhor amigo, mas estava sendo complicado.

— Preciso da sua ajuda, é importante.

— Estou sempre disponível!

— É que preciso de uma casa.

— Vai se mudar? Por causa do merda do Burrow? Ele que deveria sair do nosso território. Aqui é o Kansas!

— Não vou me mudar nunca, já gastei milhares na compra e reforma daquela casa. Quero comprar uma residência bacana para a minha mãe e irmãos, algum lugar perto. Precisa ser hoje.

— Jackson virá também?

— Sim, mas vou arrumar um emprego pra ele.

— Coloque-o pra trabalhar no GEHA.

— Posso fazer isso?

— Eu arrumo esse serviço rápido, meu amigo. E vai poder vigiar sempre, porque estará treinando.

— Tem vaga de que?

— Ah, não vai poder escolher muito. Posso encontrar alguma coisa com o zelador, sei lá, área de limpeza, abastecimento, alguma coisa parecida.

— É perfeito, Travis. Trabalho duro.

— Vou ligar pra imobiliária e depois para o estádio.

— Você é o melhor!

— E como vai sua estadia no Texas?

— Bom, eu tenho um encontro mais tarde, e estou indo até lá reafirmar.

— Jogo duro?

— Muito duro, mas vai dar certo. Os planetas devem está alinhados, qualquer coisa do tipo.

— É melhor mesmo que termine bem, meu pai está uma pilha depois do casamento. Não sei se o velho aguenta mais dois anos.

— Está falando sério?

MahomesOnde histórias criam vida. Descubra agora