Mas você sabe que quando a verdade é dita
Que você pode conseguir o que quer ou pode apenas envelhecer
Você vai morrer antes mesmo de chegar na metade do caminhoVienna
Patrick raramente ficava deprimido, mas quando acontecia, ele se sentia fadigado. Estava triste pelos filhos, e com raiva por não poder fazer muito. Seria no mínimo traumatizando leva-los ao tribunal para incriminar a maternidade opressora de Brittany. Patrick não podia cometer tal atrocidade, não fazia jus a quem ele era.
— Você pode ficar na cama. – Kim ofereceu, apesar dele ainda está na cama.
— Leve-me nos seus peitos, por favor! – implorou estendendo a mão na direção de Baskin.
— Você não tem jeito. – ela segurou a mão de Patrick, sentando-se na beirada da cama – O Landon deve chegar as quatro depois do treino, então não se assuste se ouvir Rossini pela casa, ele é mais dramático que você.
— Homens não são dramáticos, Kim.
— Ah não? – sorriu.
— Somos atores.
Ela o beijou na têmpora, deitando a cabeça no ombro de Patrick.
— Vai ficar tudo bem, você só precisa ter um pouco de paciência.
— Acho que estou doente, deixe-me ir com você! – implorou sentando-se na cama – Prometo ficar quietinho no hospital.
— Patch, nós dois sabemos que você fará uma cena igual da última vez.
— Nunca esteve apaixonada? Isso é sério! Paixão mata, Kim.
— Durma mais um pouco, você passou a noite se movendo como se estivesse em um campo de futebol.
— Eu falei dormindo?
— Sorte a minha que não.
Jogou-se novamente na cama, escondendo o rosto com o cobertor.
— Preciso verificar o meu filho preguiçoso, qualquer coisa me ligue!
Gemeu em resposta, ouvindo-a partir.
Ele não podia se deixar levar tão facilmente por Brittany, apesar de está aceitando muito bem a derrota. A verdade era que havia pouco a se fazer, porém precisava ser feito o mais rápido possível antes que seus filhos ficassem mentalmente instáveis como ele ficou. Odiaria ver Pat arrumando encrenca igual a Jackson, ou Ster sendo uma rebelde sem causa. Seria terrível encontrar o filho servindo bebidas em um bordel, ou a filha frequentando um.
Patrick tentou se sufocar com o travesseiro, esperando que fosse o suficiente para silenciar todos os péssimos pensamentos que estava tendo.
Aquilo era pior que má sorte.
Saiu da cama a contragosto, ouvindo a voz de Landon no andar de baixo. Ele gostava muito de bancar a Mariah Carey.
Patrick deixou o quarto de Kim para descer as escadas o mais devagar que conseguia e andar até na cozinha iluminada. Landon parou de cantarolar ao ver o quarterback sentar ao seu lado na enorme bancada.
— Tem leite quente. – Kim ofereceu.
— Obrigado.
Beber chocolate quente durante o calor do Texas era inusitado, mas felizmente compartilhava a loucura com um menino de sete anos que sonhava em ser o melhor receiver de todos e um maestro. Não era todo dia que coisas assim aconteciam. Pat preferia gelado, igual a um alienígena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahomes
FanfictionO passado não podia ser mudado. Ao criar consciencia dos erros cometidos, bastava aceitar e lidar da melhor maneira possível no presente. No entanto, Patrick não podia mais permitir que sua vida continuasse sendo uma montanha-russa de emoções, princ...