Capítulo 14

43 10 19
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu pude tocar o céu

Eu perdi minha fé, você a devolveu para mim
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo

Because you loved me




— Ah não, Landon

A voz de Baskin fez com que jogasse o cigarro na lata de lixo, fingindo não saber do que se tratava.

Achou que tivesse mais tempo.

Fazia duas semanas que ele tinha tido um episódio um pouco sangrento e feito vigília na janela da sala esperando pelos covardes, mas nenhum apareceu, e foi uma pena, porque ficou até o amanhecer acariciando uma arma potente o suficiente para desmembrar qualquer infeliz que destruísse seu gramado, ou pisasse nas flores de Baskin.

— O que falamos sobre fumar?

— Que não podia.

— Então...?

Ele deu de ombros sem saber do que tratava a conversa.

Baskin deu um passo para trás quanto à lata de lixo começou a pegar fogo.

Landon a chutou, tentando apagar as chamas, mas o plástico já tinha derretido.

— Desculpe?

— Isso é tudo?

— Não achei o chiclete, estou em crise.

— Em crise? Isso é tudo?

— O câncer foi por causa dos fungos, me dá um tempo! E não tinha na farmácia. – apontou para o estabelecimento atrás de Baskin.

— Se eu for lá não irei achar?

Ele negou, claramente incerto.

Baskin virou-se para o estabelecimento, andando até ele.

— É mais fácil me matar que o sujeito! – Lando revelou, recebendo um olhar acusatório de Baskin – Pode ser que havia chicletes e cigarros, levei os dois.

— Mentiras e mais mentiras, essa é nova.

— Estou tentando me encaixar na sociedade, apenas um aprendiz em ascensão.

Landon jogou o cigarro no que restou da lata de lixo. Baskin o seguiu até o carro carregando itens que se esqueceu de pegar ao saírem de casa. Ele prometeu leva-la para Houston para um passeio cultural. Não estava cedo um dos melhores dias no trânsito, mas tentou não xingar muito os motoristas locais.

MahomesOnde histórias criam vida. Descubra agora