Anastásia Steele
Alguns Dias Depois...
Hoje é um dia estranhamente bom. Christian não está em casa, e confesso que é estranho ficar em sua casa sem ele. É um vazio desconfortável. Nós nos conhecemos melhor nos últimos dias. Ele me contou sobre seus irmãos, seus pais, e tantas outras coisas. É diferente ter alguém para conversar, alguém que não tenha cinco anos e seja meio marota. Se bem que eu também tenho Gail, eu adoro ajuda-la na cozinha e conversar com ela.
Juju tem estado calma, apenas se mantendo distante de Christian. Ela passa o dia explorando a casa, brincando no quarto dele, mas sempre que dá cinco horas – que é mais ou menos o horário que ele chega – ela corre para o meu lado e não me solta por nada.
Christian está se esforçando, eu estou realmente surpresa. Ele não é pai das crianças, mas está fazendo um ótimo trabalho para ser. Thomas e Gabriela já o adoram. Eles gostam principalmente da bagunça que o 'papai' deles faz quando chega em casa.
Tem sido dias maravilhosos. Eu não saberia explicar.
Thomas e Gabriela estão vidrados em um desenho cheio de músicas que estão passando na televisão, e Júlia está no balcão da cozinha ajudando Gail a decorar biscoitos. Eu acho que ela está tão entretida que não percebeu que já é 5:17pm.
Desvio meu olhar de Juju para a porta quando o elevador anuncia a chegada de Christian.
Gabriela dá o primeiro gritinho assim que ele entra, logo ela e Thomas correm para ele. Então me viro para Júlia que está me olhando meio desesperada. O balcão é alto, ela não consegue descer sozinha e está com as mãos sujas. Suspiro e me levanto indo até ela que logo enrosca seus braços no meu pescoço.
— Oi. — Christian murmura e eu me viro com Juju nos braços, e ele se aproxima e deposita um beijo na minha testa e um na cabeça dela. — Como foi seu dia?
— Empolgante. — Sussurro semicerrando os olhos e ele apenas sorri.
— Oi, Júlia. — Christian sussurra e ela me aperta mais.
Encaro Christian e ele apenas encolhe os ombros. Ele está com Thomas e Gabriela nos braços, e depois de alguns segundos se afasta para brincar com eles no tapete. Coloco Júlia sentada sobre o balcão e pego toalha de papal para limpar suas mãos. Hoje ela não está tão falante, pelo contrário, está mais calada do que nunca. Está até com a cabeça baixa.
— O que houve, Elfazinha? — Pergunto e ela levanta o olhar me encarando.
— Eu não sei.
— Não sabe, ou não quer contar para a mami?
— Ele é legal, não é? — Juju pergunta encarando Christian enquanto ele brinca com os gêmeos. — Você está feliz aqui, mami?
— Estou... eu acho que sim, mas o que isso tem a ver com você tão tristinha?
— Eu não quero mais voltar a ficar na rua, mami. Eu não quero ser amiga do Christian e depois ele nos mandar embora.
— Querida, por que você acha que ele nos mandaria embora?
— Eu nem sei quem ele é, mami. Você não me diz nada.
Suspiro pesadamente e encaro Gail que apenas encolhe os ombros. Pego Júlia no colo e troco um olhar com Christian antes de subir as escadas em direção ao quarto. Sento-me na cama e a deixo contra meu peito acariciando suas costas. Ela está confusa. Chorando silenciosamente. Eu não a culpo, aliás, entendo seu medo. Foi uma fase difícil, e agora do nada nós temos um estranho. Nosso estranho favorito. Christian tem me ajudado muito, e ainda está sendo o pai dos meus filhos, eu só esqueci de conversar com Júlia sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor
FanfictionAnastásia Steele é uma mãe solteira de apenas 21 anos. Abandonada pelos pais ainda na adolescência, por não apoiarem a gravidez precoce, ela vai viver com o namorado, mas após perde-lo, ela se vê completamente sozinha morando em um carro com seus fi...