❦ Querido, Sentimento Confuso ❦

7.5K 766 129
                                    


Anastásia Steele

Um sorriso bobo se forma em meus lábios quando entro no quarto de Júlia e a vejo tranquilamente dormindo em sua cama. A visão ainda é tão linda. Depois de tudo. Ela está aqui, sonhando profundamente. Eu gostaria de entender como pode haver tanta fé e esperança dentro de uma pessoa só, uma pessoa pequena.

Nós ainda não conversamos sobre Christian, mas eu pude ouvi-la gargalhar várias vezes durante a noite. Eu ainda não posso acreditar que ele me beijou. Na primeira vez não foi nada especial, eu sequer senti alguma coisa, mas depois, quando ele beijou, eu pude sentir algo tão forte. Eu nunca me senti assim em relação a Rick, mas Christian é completamente diferente, ele me faz sentir coisas que eu jamais poderia descrever.

Ah, Christian.

Solto um longo suspiro e me aproximo da minha princesinha, sento na pontinha da cama e acaricio seu rosto.

— Mamãe. — Resmunga ainda de olhos fechados.

— Vamos, preguicinha, hora de levantar. — Sussurro calmamente.

Júlia começa a abrir os olhos lentamente, ela me encara, depois percorre os olhos pelo quarto, e por fim para em mim novamente.

— Você e o papai se beijaram. — Diz se espreguiçando.

— É, nós nos beijamos.

— Isso significa que vocês estão juntos?

— Não, não significa. E eu quero pedir que você ajude a mami, numa brincadeirinha.

— Que brincadeirinha? — Júlia se senta rapidamente já completamente acordada.

— Nós vamos fingir que o beijo não aconteceu.

— Não?

— Não, porque primeiro, eu quero saber o que o seu papai quer comigo, se o beijo foi importante, provavelmente ele vai ficar louco.

— Eu posso fazer isso. — Juju diz rindo.

— Certo. — Dou um beijo em sua testa e me levanto. — Escove os dentes, e troque de roupa.

— Okie Dokie.

Saio do quarto de Juju e vou diretamente para a sala, onde os gêmeos estão brincando. Sento-me ao lado deles e os dois correm para os meus braços. Pego Gabriela primeiro e ela já começa a puxar minha blusa. Eu tenho passado muito tempo longe deles pelo trabalho, e eles ainda estão se adaptando a mamadeira. O que é horrível. Saber que eles estão crescendo, eu amo meus bebês pequeninos assim.

Encaro Thomas olhando-me enquanto amamento a irmã, ele parece meio enciumado, sei por causa do nariz franzido. Ele faz isso para Christian quando ele passa muito tempo ao meu lado. Meu homenzinho ciumento.

— Escovei, mami. — Juju entra na sala mostrando os dentes, ela senta ao lado de Thomas e o puxa para um abraço. — Mami, que horas meu papai vai chegar?

— Eu não sei, ele apenas disse que viria.

Juju balança a cabeça e se levanta indo para a janela. Termino de amamentar Gabby e a coloco deitada no chão, ela está dormindo. Pego Thomas e ele abre um sorriso enorme. Ah, eu acho que vou sentir falta de amamentar os dois. Eles parecem crescer tão rápido. Chega a ser doloroso.

— O papai chegou. Ele chegou. — Juju diz animada e eu me viro para vê-la dar alguns pulinhos.

Júlia corre para abrir a porta e sua comemoração é ainda maior ao ver o pai, mas eu não me viro para olhá-lo entrar, dou toda a minha atenção para Thomas que agora está quase pegando no sono.

À Procura do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora