Anastásia Steele
Paro na frente do espelho e encaro a mulher pálida usando uma camisa preta e saia longa de seda enquanto tenta ajeitar os cabelos.
Eu pensei muito sobre a proposta de Christian. Sobre tomar o lugar de Jack, e eu percebi como estou cansada, cansada de tudo o que passou, de ficar na sombra do passado, sofrendo pela minha mãe. Eu não vou deixar mais ninguém pisar em mim. Nunca mais.
Eu sei que papai vai passar a empresa para o meu nome daqui alguns anos, e eu quero estar pronta, acho que gerenciar a SIP vai me dar o treinamento necessário, mas não só isso, eu quero ter o gosto de olhar para cara de Jack e mostrar como eu sou capaz de fazer o que ele nunca foi capaz.
Levanto o olhar e pego Christian me encarando pelo espelho, ele está parado atrás de mim. Sorrio de forma tímida e lhe encaro. Ele sorri e se curva um pouco dando um beijo suave em meu ombro.
— Você está linda... mesmo mostrando essa barriga. — Christian murmura.
Ele me abraça e toca a pele exposta com as pontas dos dedos. Fecho os olhos sentindo seu toque tão suave, quando os abro, encontro seu olhar escuro me encarando atentamente. Ele afasta a mão e me vira, segura meus ombros e me encara com cuidado.
— Você está bem? Está bem mesmo?
— Estou. — Arqueio a sobrancelha e suspiro. — Eu quero chegar naquela maldita empresa, e pisar naquele maldito.
— Ei! — Exclama surpreso. — A Empresa é boa, ok?
— Ok. Então vamos só pisar no maldito Hyde.
— Certo, estressadinha.
Sorrio e vou calçar meus sapatos, Christian fica me olhando, com admiração. É estranho, mas eu gosto de me sentir assim, tão poderosa. Christian me dá essa confiança de certa forma. Quando ele me fez a proposta eu quase enlouqueci, mas alguns dias pensando, acho que é a melhor coisa que poderia acontecer.
Eu vou estar ocupada, por muito tempo, e vou poder esquecer toda essa droga e então aproveitar a minha família sem tanto estresse.
— Vamos então?
— Sim.
Levanto-me e pego minha bolsa, saio do quarto com Christian e vou para a sala, enquanto ele vai pegar Juju. Os gêmeos estão na casa de Grace. Ela é uma vovó babona, e hoje vou poder conhecer Carrick, mas pelo que Grace me contou, ele já é fã dos gêmeos, e está doido para conhecer Júlia.
Ouço a gargalhada de Juju e meu coração se aquece. Viro-me e vejo-a nas costas de Christian enquanto ele desce as escadas correndo. Lanço um olhar de desaprovação e ele ri parando de correr. Júlia vai para o chão e corre para me dar um abraço apertado e um beijinho na ponta do nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor
FanficAnastásia Steele é uma mãe solteira de apenas 21 anos. Abandonada pelos pais ainda na adolescência, por não apoiarem a gravidez precoce, ela vai viver com o namorado, mas após perde-lo, ela se vê completamente sozinha morando em um carro com seus fi...