❦ Querida, Noiva ❦

6.8K 735 134
                                    


Anastásia Steele

Entro no carro e de longe posso ver um dos homens de Taylor levar Millie. Eu nem pude me despedir. Suspiro e encaro Christian ao meu lado. Cruzo os braços e viro o rosto para a janela. Eu não acredito que ele me anunciou como sua noiva sendo que eu mal acabei de aceitar que estamos tendo algo. Como ele pode fazer isso sem me consultar?

— Você está brava com meu papi? — Juju pergunta e eu me viro semicerrando os olhos para ela. — É melhor eu ficar quieta.

— Por que exatamente você está brava? — Christian pergunta tocando meu joelho.

Lanço um olhar mortal para ele e rapidamente sua mão se afasta do meu joelho.

Droga!

Eu não queria estar com raiva dele. Tudo estava indo tão bem, mas então ele decide fazer algo assim. Qual o problema de Christian Grey? Eu sinto tanta raiva quando ele age sem pensar. Se ele realmente não pensou, porque parece que tudo estava muito bem planejado.

— Onde estão os meus filhos? — Pergunto com raiva.

— No outro carro, Sawyer está levando eles.

— Ótimo!

Não digo mais nada. Há tantas coisas na minha cabeça. Noiva... eu nunca fui noiva de ninguém. Rick nunca se prestou a me pedir em casamento, contando que Christian também não, ele apenas decidiu isso. Como eu odeio toda essa situação. Odeio ainda mais por não ter me despedido de Millie. Ah, que raiva!

Fico apenas pensando sobre a minha raiva, e como isso me deixa com mais raiva, e quando chegamos em casa, eu apenas desço do carro e pego Juju, coloco-a no chão e ela corre para a porta. Bato a porta do carro usando toda a minha raiva, depois sigo em direção a casa.

— Espere aqui... eu não tenho certeza se vou ficar. — Ouço Christian sussurrar para Taylor.

Entro em casa e encaro Júlia sentada no sofá tirando o tênis, passo por ela sem dizer nada e sigo para o meu quarto. Sento-me na ponta da cama e começo a tirar meu tênis no mesmo momento que Christian entra.

— Você está brava comigo?

— Com que direito você fez isso?

Levanto-me tentando manter a calma, mas pareço impossível. Aproximo-me de Christian com os olhos já cheios de lágrimas.

— Você simplesmente resolveu dizer para o mundo que eu sou a sua noiva, mas você esqueceu de me consultar sobre isso! Qual é o seu problema?

— Me desculpe, Anastásia, eu não sabia que você iria ficar tão brava. Ok?

Christian suspira e passa as mãos pelos cabelos.

— Brava? Eu não estou nem perto disso! Eu estou furiosa.

Fuzilo Christian e ele suspira novamente, ele senta na ponta da cama e enterra o rosto entre as mãos. Nesse momento noto que tem algo errado. Aproximo-me com cuidado, esquecendo da minha raiva por alguns minutos. Abaixo-me na frente de Christian e seguro seus pulsos, ele levanta o rosto e me encara.

— O que foi, Christian? — Pergunto preocupada. — O que há de errado?

— Eu não posso adotar as crianças, Ana.

Suas palavras são como um golpe duro e inesperado.

O que ele quer dizer com isso?

— Eu conversei com meu advogado... eu só poderia adotar as crianças se você abrisse mão da guarda delas, ou se nós fossemos casados.

À Procura do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora