Anastásia Steele
Gemo frustrada enquanto tento me espreguiçar sobre a cama, mas é quase impossível com a presença de Christian, Juju, Gabriela e, Thomas aqui. Choveu muito na noite passada, e as crianças não conseguiram dormir sozinhas, agora nós estamos espremidos aqui. A chuva de ontem já não significa nada hoje, o calor está extremo, tão extremo que estou suando muito.
Empurro Gabriela para o lado e ela rola pela cama até parar ao lado de Christian, depois faço o mesmo com Thomas, e por fim, faço com que Júlia desgrude das minhas pernas.
Sento-me na ponta da cama, suspirando muito mais aliviada por estar livre. Já faz alguns dias que Christian e eu... bem, estamos tendo algo, e ele fica aqui quase todos os dias, não que eu não goste, eu amo o fato de poder ir dormir e acordar ao lado dele todos os dias, a parte ruim é conseguir levantar na manhã seguinte e chegar a tempo no trabalho.
Hoje é a caminhada em prol do orfanato, e graças aos céus eu consegui acordar duas horas mais cedo que o meu horário, assim eu posso organizar as coisas das crianças. Elliot e Kate vão ficar com os gêmeos, e Juju vai conosco. Pelo que Christian me disse ontem, nós vamos ser escoltados pelo polícia, e os seguranças dele vão estar lá para cuidar apenas da nossa segurança pessoal.
Afasto os pensamentos e decido ir arrumar as coisas antes que as quatro crianças acordem. Vou ao quarto de Júlia e separo sua roupa, uma calça rosa, camisa branca, casaco e tênis. Depois disso vou arrumar a bolsa dos gêmeos e por fim, tomar um longo banho.
Quando volto ao quarto todos ainda estão dormindo, sorrio e fico alguns minutos perdida com a visão.
Christian está usando apenas samba canção, ele está ressonando baixinho e tem os gêmeos sobre seu peito, enquanto Juju está agarrada a sua perna. É a visão mais linda que eu poderia ter. Ver meus filhos seguros, felizes e como o homem que eu... o homem que eu gosto.
Deixo-os e vou me arrumar.
❦
Corro para abrir a porta e sorrio ao ver Kate e Elliot do outro lado, eles me olham boquiabertos, de cima abaixo.
— Quem é você e o que você fez com a Ana? — Elliot pergunta e eu gargalho.
Dou espaço para eles entrarem e depois tranco a porta indo para a frente do espelho terminar de trançar meu cabelo.
— O Christian já te vu assim? — Kate pergunta e eu lhe encaro.
— Ele ainda está dormindo.
— Meu Deus, ele vai ter um treco.
— Quem vai ter um...
Viro-me ao ouvir a voz de Christian, apenas para encontrá-lo me olhando boquiaberto. Ele não termina a sua frase, fica apenas me encarando de cima abaixo.
— O que foi? Você esperava que eu fosse usar uma meia calça? — Provoco e ele semicerra os olhos com raiva.
— Você vai assim?
— Não, eu estava pensando agora pouco em ir de calcinha.
— Anastásia... não me provoque.
Reviro os olhos e o ignoro enquanto Kate e Elliot apenas gargalham vendo a cena. Passo por Christian e vou para o quarto ver as crianças. Ele vem atrás, e sequer me deixa entrar. Suspiro pesadamente quando ele segura meu braço me parando no corredor.
— Você está me provocando, é isso?
— Christian, o dia que eu quiser te provocar, eu vou arrancar a minha roupa e montar em cima de você. — Sussurro aproximando o meu rosto do seu. — Por enquanto, eu estou só me arrumando para caminhar, então, não comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor
FanfictionAnastásia Steele é uma mãe solteira de apenas 21 anos. Abandonada pelos pais ainda na adolescência, por não apoiarem a gravidez precoce, ela vai viver com o namorado, mas após perde-lo, ela se vê completamente sozinha morando em um carro com seus fi...