Anastásia Steele
Ultrapasso a porta com o coração um pouco acelerado. Meus olhos simplesmente se enchem de lágrimas ao ver a casa toda decorada. Só faz uma semana que estivemos aqui para conhecer, e agora estamos aqui para morar. Eu comecei a trabalhar ontem na SIP, e tudo está correndo tão bem. Eu não sei nem explicar o quanto sou grata a Christian.
Sorrio e me viro um pouco vendo-o entrar com os gêmeos nos braços e Juju ao seu lado. Eles se tornaram amigos, bons amigos. Juju aceitou que ele é seu pai, e eu fico muito feliz. Por mais que tudo seja meio confuso, ele é o pai que meus filhos precisavam.
— O que vocês acharam? — Christian pergunta e eu sorrio.
— É tão lindo. Obrigada, Christian. — Murmuro e ele sorri. — Ei, Juju. O que você achou?
— Eu não gostei. — Ela diz cruzando os braços.
— Por que não?
— Porque o papi não vai ficar aqui com a gente.
Encaro Christian e ele suspira, com cuidado ele se abaixa e coloca os gêmeos no chão, então se vira para Juju.
— Querida, nós conversamos sobre isso. A mami e o papi são apenas amigos.
— Eu sei, papi, mas a gente poderia morar juntinho, igual na sua casa. Eu gosto quando você me coloca na cama.
— Bebê, eu prometo que eu venho todos os dias para te colocar na cama e, se você quiser, eu posso te deixar na escola também. O que você acha?
— Eu posso gostar. — Juju murmura dando um sorriso mínimo. Christian sorri e a puxa para um abraço. — Posso ver meu quarto agora?
— Claro. — Ele sorri e se levanta com nossa filha em seus baços. — Nós já voltamos.
Balanço a cabeça e sigo os dois com o olhar até eles sumirem pelo corredor. Viro-me e encaro Gabriela e Thomas que estão sentados no chão em uma conversa muito séria. Caminho até a porta fechando-a e sorrio quando ouço os gritinhos de animados de Júlia. É, pelo visto ela gostou do quarto.
Eu realmente não sei o que seria de mim sem Christian. Eu fiquei abalada pelo encontro com meu pai, já fazia tantos anos, mas Christian esteve ao meu lado. Cuidando muito bem de mim. Ele é uma pessoa incrível.
Quando os dois voltam à sala, Christian nos leva para conhecer o resto da casa, e o primeiro lugar é o quarto dos gêmeos, que já estão morrendo de sono. Eu fico encantada com cada detalhe, principalmente por saber que ele planejou tudo isso para nós. Christian não poderia ter nos feito mais feliz.
Ele está na sala agora, falando ao celular, e eu estou me preparando para o primeiro dia da Juju no pré-escolar. Não é nada fácil, mas eu estou feliz. Eu sinto que as coisas estão se ajeitando. Nós temos uma casa. Emprego. Gail como babá. E Christian como um Sr. Faz Tudo. O que falta mesmo?
— Mami... o que você acha?
Viro-me e encaro minha filha. Ah, meu coração não aguenta tanta fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor
FanficAnastásia Steele é uma mãe solteira de apenas 21 anos. Abandonada pelos pais ainda na adolescência, por não apoiarem a gravidez precoce, ela vai viver com o namorado, mas após perde-lo, ela se vê completamente sozinha morando em um carro com seus fi...