❦ Sentimentos Sem Rótulos ❦

7.2K 743 52
                                    

Anastásia Steele

Abro os olhos lentamente e encaro o quarto suavemente claro. As cortinas estão balançando suavemente, e eu estou atrasada. Ah, meu Deus! Levanto-me rapidamente e Christian desperta do seu sono profundo, ele me encara correr pelo quarto e então pega seu relógio e dá um pulo da cama ao ver as horas.

Congelo com a visão do seu corpo nu, mas tento ignorar isso e continuo correndo para me arrumar.

— Eu deveria estar numa reunião as oito. Você não deveria me atrasar assim.

— Você é um sem vergonha. — Murmuro semicerrando os olhos.

Christian sorri de canto e se senta na cama para vestir seus sapatos, logo após vestir a cueca e calça.

— Mami, o tio Elliot já chegou. — Juju grita da sala e eu troco um olhar com Christian.

— Ah, meu Deus. Você ainda está aqui. — Digo com pavor.

— Sim, eu dormi aqui.

— Ah, meu Deus, sim, você dormiu. Ah, não!

Paro o que estou fazendo e encaro Christian completamente envergonhada. Eu não posso acreditar. As lembranças da noite anterior. Um sorriso me escapa ao lembrar de tudo que passamos, cada toque, cada beijo, ah, eu não acredito que isso aconteceu! Meu Deus!

— Esse sorrisinho é porque você gostou da noite?

— Christian, fica quieto ok? — Tento controlar o riso, mas não consigo. — Juju, ah, meu Deus. Ela vai ficar louca quando ver que você dormiu aqui. Ah, meu Deus.

— Ela vai adorar, Anastásia. Saber que nós estamos juntos.

— Nós não estamos. — Sussurro lhe encarando.

— O que você quis dizer?

Certo, isso não vai ser bom, mas eu não posso dizer agora.

— É melhor você ir, você vai se atrasar.

Forço um sorriso e corro para o banheiro antes que ele diga qualquer coisa. Eu sei que a noite foi ótima, na verdade, foi a noite mais incrível de todas, mas eu não posso simplesmente colocar um rótulo nisso, não agora. Meu último relacionamento foi com Rick. Eu o amava, o amava de verdade, mas há tantas coisas sobre estar em um relacionamento outra vez que me assusta, eu ainda não estou pronta para isso. É loucura.

Quando volto ao quarto ele não está mais lá, então me troco rapidamente e pego minhas coisas, eu tenho que estar no trabalho em quinze minutos. Entro na sala e suspiro ao ver Christian no sofá brincando com os gêmeos, Elliot e Kate com Juju.

Kate arqueia as sobrancelhas e me lança um sorrisinho malicioso.

— Christian, você não estava atrasado? — Pergunto e ele sequer me encara.

— Eu vou depois. — Sua voz está seca, assim como seu humor.

— Mami, o papai dormiu aqui? — Juju pergunta nos encarando.

— É, ele dormiu.

— Onde?

— Não importa. — Caminho até Júlia e lhe dou um beijo na testa. — Tenha um bom dia. Elliot, cuide dela.

— Pode deixar. — Elliot diz sorrindo.

— Ah, eu te dou uma carona.

Sorrio e apenas concordo com a cabeça, enquanto Kate se despede de Elliot eu caminho até Christian e as crianças, abaixo ao lado deles e dou um beijo em cada um dos meus filhos.

À Procura do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora