❦ Cuidando de Quem Se Ama ❦

7.5K 626 55
                                    


Anastásia Steele

Encaro com cuidado enquanto examino sua reação. Ele está parado no mesmo lugar, seu olhar está fixado no chão, os braços caídos ao lado do corpo, sua respiração é forte e ao mesmo tempo descompassada. De certa forma isso me assusta, eu não sei o que vai acontecer, não sei o que ele vai pensar.

— Christian... — Desço da mesa e me aproximo. — Fala comigo.

Christian levanta a cabeça com cuidado e me encara, seu olhar perdido em pensamentos.

— Meus filhos? — As lágrimas estão caindo dos seus olhos. — Meus bebês, eles são meus?

— Eu acho que sim. — Sussurro com o queixo tremendo. — São nossos bebês.

— Ah, meu Deus, Ana. Meus filhos.

Rapidamente sou tomada em seus braços, ele enfia o nariz entre meus cabelos, aspirando fundo. Ele está me apertando em um abraço sufocante e eu posso sentir suas lágrimas escorrendo. Envolvo meus braços ao redor da sua cintura e minhas lágrimas finalmente despencam.

Ele não está bravo. Não está.

— Você me odeia por isso? — Pergunto insegura.

Christian me afasta e segura meus ombros, enquanto me encara confuso.

— Você me deu uma filha linda do coração e dois bebês do meu sangue, e você acha que eu estou bravo? Meu Deus, Ana, eu amo tanto você.

— Ah, Christian. Eu te amo, te amo. — Sussurro, seguro seu rosto e o beijo completamente apaixonada.

— Ei, vocês estão acordados.

Sorrimos ao mesmo tempo e viramos ao ouvir a voz de Juju, ela está parada no meio da sala, usando seu pijaminha e segurando o Sr. Pompom. Christian sorri e se abaixa um pouco, então Júlia vem correndo para os seus braços. O papai babão a joga para cima e depois a puxa de volta, começando a enchê-la de beijos enquanto ela gargalha animada.

— Ei, vocês já estão de pé?

Agora é Grace entrando na sala, com os gêmeos. Os olhos de Christian brilham e ele me entrega Juju. Gabriela e Thomas começam a gritar por Christian e estender os braços, rapidamente ele vai até os bebês e pega os dois, começando a encher de beijos e brincar com eles.

— Bom dia, meus bebês. O papai ama muito vocês.

— Alguém acordou de bom humor. — Grace diz sorrindo e se aproxima para me dar um beijo. — Bom dia, querida.

— Bom dia. — Murmuro sorrindo.

— Ei, e você meu anjinho, como dormiu?

— Muito bem, vovó.

Grace toma Juju dos meus braços e a coloca sentada na bancada, logo ela está acendendo todos as luzes e abrindo as cortinas. Encaro o relógio vendo que são seis da manhã. Sento-me em frente ao balcão e fico olhando Christian enquanto ele brinca no chão da sala com os bebês.

— Ele é sempre tão babão assim?

— Sim, ele é. — Viro-me para Grace e sorrio. — Ele adora os filhos dele, não é Juju?

— Sim, o papi é o melhor do mundo. — Juju diz sorrindo amplamente. — E por isso a gente ama ele, e ele a gente.

Sorrio e afago seus cabelos.

— Bom dia, família. — Mia entra na cozinha sorrindo e me dá um beijo antes de sentar ao meu lado.

Como uma família pode ser tão carinhosa assim? Grace, Mia, Elliot e, Christian principalmente. Eles são todos... abraços e beijos, e eu acho que adoro isso.

À Procura do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora