Anastásia Steele
Levanto-me rapidamente e encaro Christian entrar no quarto, ainda com a foto em mãos. Nós não demos um escândalo, esperamos todos dormirem para conversar sobre isso, e eu ainda não consigo entender como ele e Thomas podem se parecer tanto, é loucura.
— Como isso é possível, Anastásia?
— Eu não, não sei. — Murmuro tomando a foto na sua mão. — Christian, eu não sei o que dizer. É loucura.
— Ana, vem aqui.
Christian segura a minha mão e me puxa fazendo-me sentar na cama. Ele abaixa na minha frente e me encara.
— Tem alguma chance, mesmo que absurda, das crianças serem minhas?
— Eu... acho que não. — Murmuro mordendo os lábios.
Na verdade, eu já nem tenho mais certeza. Eu não me lembro de ter ficado com outro homem fora Rick, e se eu tivesse ficado com Christian, eu iria me lembrar. Eu tenho certeza disso. Ele é o homem que mais me marcou, não é possível que eu o tenho visto antes e não consiga me lembrar. É loucura. Thomas e Gabriela não podem ser filhos dele.
— Eu estou tão confuso. — Christian murmura se levantando. Ele percorre as mãos pelos cabelos e suspira. — Como algo assim pode acontecer?
— Eu não sei... — Sussurro encolhendo os ombros.
— Ana, Christian?
É Kate, ela está batendo na porta do quarto. Christian me olha e suspira antes de ir abrir. Do outro lado posso vê-la completamente arrumada, com um vestido colado e saltos.
— Vocês estão bem? — Pergunta preocupada.
— Sim. — Digo forçando um sorriso.
— Certo... Elliot e eu estamos indo para um barzinho, vocês querem ir?
— Sim. — Christian diz sem nem pensar. — Eu preciso beber alguma coisa.
— Então vamos, você vem, Ana?
— Eu acho que vou ficar por aqui. — Sussurro me encolhendo.
Christian se aproxima e abaixa na minha frente segurando minhas mãos novamente. Ele me encara e seus olhos parecem tão desesperados.
— Você tem certeza que quer sair para beber? — Pergunto baixinho.
— Eu estou tão confuso. Eu só preciso pensar um pouco. — Christian sussurra. — Você tem certeza que eles não podem ser meus filhos?
— Eu não sei... — Sussurro.
Ele suspira e se levanta devagar, me dá um beijo rápido e sai do quarto passando por Kate. Forço um sorriso para ela que cruza os braços e fica me encarando.
— Está tudo bem entre vocês dois?
— Sim. — Sussurro sorrindo.
— Certo. Eu vou te mandar o endereço do bar. Se você mudar de ideia.
— Ok. — Murmuro calmamente.
Ela sorri e sai do quarto, então eu me jogo para trás na cama, perdida em pensamentos. Isso é loucura demais. Eu não consigo, não consigo encaixar Christian em nenhuma das minhas lembranças, eu não lembro dele. Se eu tivesse ficado com ele, mesmo que por alguns minutos, eu me lembraria, como isso é possível? Meu Deus. Eu não sei o que fazer. Não sei.
Ah, meu Deus, por que a minha vida parece ser tão complicada? Será que isso é possível? Será que Christian pode ser pai dos meus filhos.
❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor
Fiksi PenggemarAnastásia Steele é uma mãe solteira de apenas 21 anos. Abandonada pelos pais ainda na adolescência, por não apoiarem a gravidez precoce, ela vai viver com o namorado, mas após perde-lo, ela se vê completamente sozinha morando em um carro com seus fi...