❦ Corações Para Conquistar ❦

12.9K 748 59
                                    

Anastásia Steele

Christian me encara com expectativa enquanto eu apenas fico boquiaberta. Sua proposta não é uma coisa louca, eu apenas não contava com isso. As crianças nunca tiveram um pai, Rick sempre estava ocupado com o exército, e agora eu tenho esse homem aqui, dizendo que quer meus filhos. Eu não entendo.

Tudo o que se passa pela minha cabeça nesse momento é a lembrança dos meus filhos num carro apertado, com frio, com fome, e eu não podendo fazer nada. E agora, agora eu estou tendo a oportunidade de dar o melhor para eles. Suspiro pesadamente e encaro Christian.

— Eu... preciso pensar. — Murmuro torcendo meus dedos. — Apenas me dê alguns dias.

— O que há a pensar?

— Não sei, talvez o fato de que eu não posso simplesmente chegar a minha filha e dizer que você é pai dela.

— Ela nem se lembra dele, você disse isso.

— E o que eu vou dizer sobre você? Sobre esse tempo todo que passamos na rua, e você só aparece agora?

Christian suspira e balança a cabeça.

— Se eu aceitar, como vão ser as coisas?

— Bem, — ele se endireita novamente na cadeira e cruza as mãos sobre a mesa — eu quero apenas passar os fins de semana com eles, e vê-los de vez em quando. Você pode sair nesse tempo, fazer as coisas que gosta.

— Christian, a Gabby e o Thomas têm apenas nove meses, eu amamento eles, e a Juju não dorme longe de mim. Como você acha que eles vão se acostumar a isso? Você é um estranho para eles.

— Você poderia vir junto... até eles se acostumarem, e ir conversando aos pouquinhos.

Eu não acredito que realmente estou cogitando essa ideia, agora isso realmente parece loucura. Muito. Mas... as crianças precisam de alguém que cuide delas, e o Sr. Grey parece a melhor opção, na verdade, ele está sugerindo cuidar dos meus filhos, sem nada em troca.

— Por quê? Por que tudo isso? — Pergunto confusa.

Christian suspira e se levanta ajeitando sua roupa, ele me estende sua mão e eu aceito colocando-me em pé logo em seguida. Seguimos para fora do escritório e caminhamos até o fim do corredor, quando paramos em frente a uma porta posso ver um pesar doloroso em seus olhos e isso de certa forma me incomoda.

— Eu estava noivo de uma mulher. — Ele diz rindo com escárnio. — E eu realmente gostava dela, ela foi a única, ela soube como era difícil estar longe da minha família, mas eu quis seguir minha carreira. E ela também sabia sobre meu sonho de ser pai, então um dia ela me contou que estava grávida, eu não soube explicar a sensação.

— O que houve depois? — Pergunto comovida.

— Eu descobri que ela estava me traindo, há muito tempo, e que ela não poderia ter filhos, ela forjou a gravidez para eu não a deixar.

Com cuidado ele abre a porta revelando um quarto todo decorado para um bebê. Uma menina eu acho. Entro no quarto e percorro meus olhos em cada detalhe, eu sinto a mesma coisa que senti quando descobri que estava grávida de Juju.

— Ela destruiu tudo, e apenas ficou isso.

— Você realmente quer ser pai dos meus filhos? — Pergunto encarando seu olhar cinzento.

— Quero, Anastásia, eu realmente quero ter filhos, mas eu não acredito que eu vá encontrar uma mulher que eu ame, e que me ame da mesma forma. Eu pensei sobre adoção, mas há milhares de crianças em orfanatos, e todas têm pessoas que cuidam delas, e você e as crianças não têm ninguém.

À Procura do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora