❦ Mantenha o Controle ❦

4.8K 622 121
                                    

NOTAS DA AUTORA: meninas... eu queria esclarecer umas coisas com vocês antes do capítulo... bem, como vocês puderem notar, e podem acreditar ou não, nós tivemos uma perda de um personagem, mas eu não quero que vocês vejam essa como o 'fim' da história. Ainda tem muita coisa para acontecer, muitas revelações. Eu não acho legal algumas pessoas falarem que se um personagem morre, a história acaba, não, não acaba, porque a história não é feita de um personagem só, e sim de várias outros. Apenas tenham paciência, sei que vou surpreender vocês com muitas relevações do passado. Tenham fé em mim... lembrando que tudo o que acontece aqui, tem um motivo... um grande motivo... <3


Anastásia Steele

Encolho-me no sofá, abraçando as minhas próprias pernas enquanto encaro todos aqui reunidos, falando baixinho. Olhares tristes, choros baixos, fungadas a cada segundo. Eu só consigo olhar tudo isso, sem ter uma reação certa. Todos estão aqui, até mesmo Carrick. Ele é um homem bom, tão parecido com Christian, exatamente como eu imaginava. Juju iria adorá-lo, iria adorar encontrar alguém com os olhos parecidos com os do papai, ela amava os olhos de Christian.

— Sr. Grey. — Taylor murmura entrando na sala, todas as cabeças se viram para ele. — O Delegado mandou isso... encontraram em um dos armários da sala de segurança do hospital. São as gravações... a Srta. Júlia está nelas.

Ele está segurando um CD, Christian me olha preocupado, ele aceita o CD da mão de Taylor e suspira.

Encaro Kate para não ter que encarar o olhar culpado de Christian. Ele se culpa. Se culpa desde que o exame de DNA deu positivo, revelando que aquela era Juju. Suspiro afastando os pensamentos. Kate está tão linda, sua barriga está maior, e ela está usando um vestido preto. Isso é tão confuso. Eu nunca me imaginei aqui, com pessoas vestidas de preto, se preparando para o enterro da minha filha.

Minha filha. Minha filha está morta. Ela morreu. Juju se foi. Ela se foi e eu não pude fazer nada.

— Você quer ver isso? — Christian pergunta e eu volto a lhe encarar.

— Christian... — Papai sussurra.

— Eu quero.

Encaro meu pai e depois Christian. Meu olhar suplica por isso. Eu quero saber. Quero saber o que há nesse CD. Eu preciso saber. Levanto-me e caminho até Christian, tomo o CD da sua mão e vou para a sala de TVs, eles me seguem, todos eles. Coloco o CD e me sento no chão em frente a TV.

Uma imagem de câmeras de segurança começa a rodar. É antes do apagão. Primeiro no quarto onde Júlia estava. Eu estou sendo arrancada por Christian de lá novamente, enquanto ela se debate na cama. Os médicos estão lá, e ela para. Sorrio ao vê-la se acalmar pouco a pouco, então tudo se apaga. Não há som, nada. A imagem é cortada para uma câmera do corredor. Minha menininha está andando sozinha pelos corredores, ela parece estar chamando alguém. Talvez seja eu ou Christian, ela deveria estar com tanto medo naquele lugar tão escuro.

Juju continua andando pelos corredores, logo ela chega em um dos depósitos do hospital, que era uma cozinha antiga, e vai em direção ao um dos freezers. Nos contaram que para não estragar eles mantinham o freezer ligado; a gravação acaba. Um dos funcionários a encontrou, ele foi verificar o freezer que seria removido de lá ou algo do tipo e quando entrou encontrou o corpo dela, congelado dentro do freezer. A polícia nem mesmo Taylor chegou a ir lá, o local estava fechado na hora que tudo aconteceu..., mas eu não sei como Juju chegou lá. Ela morreu congelada... ela ficou três dias. Três dentro daquele freezer, sem conseguir sair. Isso é sufocante. Eu não consigo imaginar.

— Como você conseguiu isso, Taylor? — Pergunto encarando-o.

— A polícia fez uma investigação na sala de segurança do hospital, eles queriam descobrir como a menina não foi gravada, então acharam isso em um dos armários. Estão tentando descobrir quem escondeu isso.

À Procura do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora