NOTAS DA AUTORA:
Meninas, essa é apenas um capítulo pequeno, mas é para vocês terem uma boa noite.
Dedico de coração a @Sheyla-Ramos,uma pessoinha maravilhosa <3
Espero que gostem, boa leitura.
❦
Anastásia Steele
Levanto-me assim como ele. As lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto encaro a figura séria do meu pai na minha frente. Coloco Juju no chão e ela nos encara.
— Annie...
— Não... não. — Sussurro colocando as mãos nos ouvidos e começo a me afastar.
— Por favor... me deixa explicar.
— Não. Só fica longe.
— Mami, o que está havendo? — Juju pergunta apavorada, mas não consigo lhe dar atenção.
— Você precisa me ouvir.
— Não. — Sussurro levantando o braço para ele não se aproximar. — Você não tem esse direito.
— Mami, para.
— Ela é a sua filha?
— Não ouse falar sobre ela.
— Mami...
— Agora não, Juju! —Exclamo impaciente.
Juju me olha preocupada e começa a se afastar em direção de Hannah, que está nos olhando preocupadas e sem saber o que fazer.
— Papai... — Júlia sussurra e eu lhe encaro sem entender, então ela enche o peito de ar e grita. — Papai, ela está chorando. Me ajuda.
Todas as pessoas começam a olhar para nós preocupadas, e logo percebo a burrada que estou fazendo. Ela não é acostumada a me ver assim. Eu a assustei.
Segundos depois dos seus gritos Christian aparece, Juju abraça a perna dele e começa a chorar desesperada. Ele me olha sem entender e há tanta preocupação em seus olhos que eu não saberia explicar.
— O que está havendo? — Pergunta suavemente.
— Quem é esse homem? — Papai pergunta.
— Não é da sua conta! Por que você simplesmente não desaparece? — Pergunto realmente magoada.
— Eu tenho o direito de saber, você é a minha filha.
Christian semicerra os olhos e se vira para Hannah, rapidamente ela pega Juju no colo e se afasta, como se soubesse que algo ruim fosse acontecer. Christian cerra os punhos e se aproxima do meu pai lentamente.
— Então você é o cara que mandou a sua filha embora?
— Eu...
— Muito prazer! — Ele rosna antes de socar o rosto do meu pai derrubando-o no chão. — Nunca mais se aproxime dela, entendeu? Eu não quero mais ver você aqui, e em nenhuma das minhas empresas! Monte de lixo!
Fico apenas encarando e não protesto nem coisa do tipo, muito menos quando Christian me abraça e me tira de perto dele. Há tantas coisas que aconteceram que eu não posso perdoar. Eu sempre achei que era a princesinha dele, e quando ele me olhou, dizendo que eu deveria tirar o meu bebê, meu mundo simplesmente desabou. Era como se toda a nossa relação nunca tivesse existido. Ele escolheu me tirar da vida dele quando me mandou embora, e eu não quero que ele volte e me magoe novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor
FanficAnastásia Steele é uma mãe solteira de apenas 21 anos. Abandonada pelos pais ainda na adolescência, por não apoiarem a gravidez precoce, ela vai viver com o namorado, mas após perde-lo, ela se vê completamente sozinha morando em um carro com seus fi...