Melhor que toda expectativa

17 2 4
                                    

Oliver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oliver

No dia seguinte, tudo já estava preparado para a grande surpresa de Penelope.
Dante havia organizado uma recepção com boa música e apenas os familiares e amigos mais próximos.

Quando chegaram e Penelope caminhou pelo salão, mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Eu, Peet e And revelamos as esculturas que estavam cobertas e Pen chorou de emoção no mesmo instante.

Todos aplaudimos e a recebemos calorosamente no salão, dando início à inauguração da galeria Penelope Crane.

Notei a tamanha felicidade que minha irmã estava e percebi também que ela e Dante pareciam ainda mais próximos e íntimos quando chegaram. Provavelmente aconteceu alguma coisa que não tomei conhecimento, mas acho que é melhor não tomar mesmo.

Se estão felizes é o que importa. Não é da minha conta se passaram a noite juntos como marido e mulher. Mas dado à largura do sorriso de Dante e o brilho da pele de Pen, posso constatar que foi uma noite muito, muito boa.

Depois de algum tempo naquela confraternização, os olhares entre mim e Delilah estavam cada vez mais constantes.
Era impossível me distrair com qualquer outra coisa do quê com sua beleza.

Ela estava graciosa. Usava um vestido verde claro, que favorecia o seu contraste natural, seus lábios pareciam mais rosados e mais beijáveis do que nunca. Seus cabelos tinham tranças que o envolvia dos dois lados, encontrando-se no meio da cabeça, o restante caía como um sonho em ondas pelos seus ombros e pelo meio de suas costas.

Ela conversava com Penelope, as duas pareciam ter feito as pazes finalmente.

Seus olhos luminosos encontraram os meus de novo, então me aproximei a fim de puxar conversa com ela.

— Estou atrapalhando alguma conversa secreta do clube feminino ou posso me juntar à vocês?

Delilah olhou na direção de Pen e manteve um sorriso tímido no rosto.

— Na verdade, estava indo me juntar ao meu marido — Pausou — Acredito que tenham muito o que conversar, então vou deixá-los a sós. — Disse Pen em tom de malícia, saindo aos risinhos.

— O que raios ela está aprontando?

Delilah deu de ombros — Não faço a menor ideia.

— Parece que ela gostou da surpresa, afinal de contas...

— Você ajudou Dante? — Fiz que sim com a cabeça.

— Em parte. A ideia toda da surpresa foi dele mesmo. Mas não podia deixar de ajudar o meu amigo a reconquistar sua esposa.

Ela abriu um sorriso pequeno. — Isso é muito doce. Você é um bom amigo.

Fiquei todo tímido com o elogio e senti minhas bochechas esquentarem.

Meu anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora