ALGUNS SEGREDOS REVELADOS

108 12 7
                                    


NÃO REVISADO

DIEGO

Nathy e eu entramos no meu quarto, meus tênis estavam em minhas mãos para não fazer barulho algum. Fechei a porta cuidadosamente e encarei minha amiga que me olhava curiosa.

- O quê? - Perguntei ao vê-la me encarar como se esperasse algo. Ela rolou os olhos indignada e falou:


- Me conta tudo o que aconteceu. Como foi?


Soltei uma risadinha boba, larguei os tênis no canto e me sentei na cama. Nathy sentou ao meu lado.


- Sobre isso. Foi bom. - Falei simplista e deu um leve dar de ombros. Minha amiga me olhou incrédula.


- Só isso? - Cruzou os braços e me olhou acusatória. - Vamos, desembucha. Sei que não foi somente isso. - Falou, me dando um leve tapa na altura do ombro.


Estávamos falando em cochichos para ninguém nos ouvir. O ruim de ter quartos ao lado é isso não era qualquer quarto e sim o dos meus pais.


- Está bem, ele me levou em restaurante super chique e caro. Me contou algumas coisas do passado, como o fato de ter me exposto na frente da escola inteira e me fez uma promessa. - Contei sem muitos detalhes, porém conhecendo minha amiga.


- Agora me conta detalhe por detalhe. - Pediu.


Soltei uma risada baixa porque já esperava por aquilo. Se tem uma coisa que Nathy odeia é que contem uma fofoca pela metade para ela.


Abri a boca para começar a relatar tudo a ela, porém fui interrompido pelo som da porta do banheiro do meu quarto se abrindo. Olhei em direção a porta e tive a visão de Felipe somente de samba calção.


- E aí, Diego? - Cumprimentou ao me ver.


- E aí. - Eu disse incerto.


Olhei acusatório para Nathy e a mesma me olhou com um sorrisinho sapeca. Neguei com a cabeça em um suspiro.


- O quê? - Perguntou sonsa e com um sorrisinho cínico nascendo em seus lábios.


Felipe se jogou na minha cama, ergui uma sobrancelha questionador para minha amiga e lancei um olhar que dizia: Sério?


Ela deu de ombros e suspiro derrotado. Eles realmente transaram na minha cama.


- Continua, o que você iria me contar. - Pediu, como se tudo aquilo não fosse nada de mais.


- Com ele aqui? Nem pensar. - Apontei para o outro de samba calção estirado em minha cama mexendo no celular. - Sem ofensas Felipe. - Falei ao perceber seus olhos em mim.


- De boas. - Murmurou.


- Ele já sabe, Diego. - Minha amiga falou e aquela informação me deixou surpreso e em choque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora