Cinco

71 14 12
                                    

Tema: Uma noite árabe, em que a filha de um Sheik acaba enganando Carlos.

Tema: Uma noite árabe, em que a filha de um Sheik acaba enganando Carlos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️

A festa reluzia como um oásis sob o céu estrelado do deserto, cada luz piscando como uma joia preciosa. Carlos Sainz, ainda sentindo o êxtase da corrida nos Emirados Árabes, estava cercado por conversas abafadas e risadas gentis, mas tudo isso desapareceu no momento em que ele viu Layla Saad.

Ela estava de costas para ele, com um vestido longo de seda branca que fluía como água sob o brilho dourado das luminárias. A pele dela parecia ter capturado a luz das estrelas, e o perfume doce e exótico que emanava a envolvia como um segredo guardado por deuses antigos. Quando ela se virou, seus olhos esmeralda capturaram os dele, e Carlos sentiu o mundo girar em um eixo diferente.

—Esta festa ficou um pouco mais interessante, não acha?—Ele se aproximou, a voz carregada com aquela confiança característica. Ele sabia que podia seduzir com um simples olhar, mas Layla não era qualquer mulher, e isso ele percebeu no instante em que os olhos dela se estreitaram levemente em uma expressão curiosa.

Ela ergueu uma sobrancelha, com um sorriso que o desafiava. —Interessante?—Ela inclinou a cabeça para o lado, o cabelo escuro caindo como uma cascata sobre o ombro. —E o que exatamente a tornou assim para você, Carlos Sainz?

Ele sentiu um arrepio subir pela espinha ao ouvir seu nome dito daquela maneira, quase como se ela o estivesse testando. —Talvez seja a companhia—ele respondeu, com um charme que sabia ser eficaz. Mas com Layla, havia algo mais. Algo perigoso, como se cada palavra fosse uma dança cuidadosa ao redor de um fogo que ele ainda não compreendia.

Ela o estudou por um instante, os olhos dela atravessando suas defesas com uma facilidade perturbadora. —Você está acostumado a conquistar o que deseja—ela disse suavemente, mas havia um fio de desafio em sua voz. —Mas o que você faz quando o desejo é proibido?

Ele sorriu, mais intrigado do que nunca. —Acho que estou disposto a descobrir.

Layla riu, um som suave que deslizou pelo ar como um sussurro de algo perigoso. —Seja cuidadoso, Carlos. Doçuras demais podem ser fatais.—Mas ela não recuou quando ele deu mais um passo na direção dela, seus corpos agora tão próximos que ele podia sentir o calor dela, o cheiro intoxicante que fazia sua cabeça girar.

A tensão entre eles era quase tangível, e então, como se a música ao redor tivesse se transformado em algo mais lento e íntimo, Carlos inclinou-se e tocou seus lábios nos dela. Foi um beijo carregado de adrenalina, desejo e mistério, uma promessa não dita que fazia o coração dele bater mais rápido. Ela retribuiu com a mesma intensidade, segurando-o pela nuca, puxando-o para mais perto enquanto as estrelas cintilavam acima.

Eles se perderam um no outro, e por alguns minutos, o mundo ao redor desapareceu. Não importavam as corridas, os compromissos ou a multidão ao redor. Era apenas Layla, o toque dela, a sensação de que ele estava caindo em algo muito mais profundo do que esperava.

Mas algumas horas depois, enquanto a festa atingia seu ponto máximo, Carlos viu Layla se afastar com um sorriso enigmático, como se soubesse de algo que ele não sabia. Ele estava prestes a segui-la quando a atmosfera na festa mudou. O murmúrio de vozes se intensificou, e então Carlos viu o motivo.

Fai Khadra, alto, elegante, com uma presença imponente, entrou no salão. Ele era conhecido — modelo, influente, e, como Carlos rapidamente percebeu, noivo de Layla Saad. A revelação foi como um soco no estômago.

Carlos sentiu o sangue gelar. Seus olhos procuraram Layla, que agora estava ao lado de Fai, com a mesma graça e charme que exibira antes, mas com uma expressão serena que fazia parecer que nada havia acontecido entre ela e Carlos. O sorriso dela era perfeito, mas ao encontrar o olhar de Carlos por cima do ombro de Fai, havia um lampejo de algo — um reconhecimento, talvez até uma provocação.

Carlos ficou parado, surpreso, tentando processar o que acabara de descobrir. Ele tinha se deixado seduzir por uma mulher comprometida, uma mulher que jogava com fogo e o tinha envolvido em sua trama. E, naquele momento, enquanto observava Layla e Fai cumprimentarem os convidados, Carlos soube que o jogo estava apenas começando, mas dessa vez, as regras eram muito mais perigosas do que ele poderia imaginar.

𝟓𝟓 - 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨  Onde histórias criam vida. Descubra agora