Tema: Ele acompanhando um dia de filmagens do seu novo filme.
⭐️
Era um daqueles raros dias em que Carlos Sainz estava livre das pistas e da rotina exaustiva das corridas. A temporada de Fórmula 1 estava em um intervalo breve, e ele aproveitara a oportunidade para voar até Los Angeles, onde você estava gravando seu novo filme. Não era a primeira vez que ele visitava um set de filmagem, mas a empolgação em vê-la no seu ambiente, brilhando, era algo que sempre o encantava.
Ao chegar ao set, Carlos foi recebido por sua equipe de segurança, que o acompanhou discretamente até uma área reservada. O set era grandioso, uma mistura de tecnologia de ponta e trabalho artesanal que trazia o mundo fictício do filme à vida. Ele ajeitou os óculos escuros no rosto enquanto olhava ao redor, impressionado com os detalhes.
Você, por outro lado, estava em plena ação, filmando uma cena importante ao lado de Zendaya. Seu figurino era deslumbrante, e Carlos mal conseguia desviar os olhos de você enquanto você entregava uma performance impecável. Ele sentiu um misto de orgulho e admiração, o que não era novidade quando se tratava de você.
Assim que o diretor gritou "Corta!", você o avistou e abriu um sorriso radiante.
— Olha só quem apareceu! — você disse, caminhando até ele enquanto tirava uma pequena peça do figurino. — Senhor Carlos Sainz, o que está achando do meu trabalho?Ele riu, puxando você para um abraço caloroso.
— Bem, agora sei que você rouba a cena em todos os sentidos, não só comigo. — Ele brincou, beijando sua testa. — Você estava incrível.Antes que vocês pudessem conversar mais, Zendaya se aproximou com seu carisma habitual.
— Então você é o famoso Carlos. Ela fala de você o tempo todo. — Zendaya disse, com um sorriso divertido. — Acho que nunca vi alguém tão apaixonado por um piloto de Fórmula 1.Você revirou os olhos, rindo.
— Não exagera, Zendaya.Carlos, sem perder a oportunidade, respondeu com o mesmo humor.
— Bem, é bom saber que sou um tópico de conversa.Timothée Chalamet, que também fazia parte do elenco, logo se juntou ao grupo. Ele tinha aquele jeito descontraído e brincalhão, e ao perceber a interação de vocês dois, não perdeu tempo em provocar.
— Então você é o cara que roubou o coração da nossa estrela aqui? — disse ele, com um sorriso de canto.Carlos riu, mas havia um leve brilho nos olhos que entregava um toque de ciúmes.
— É, parece que dei sorte. — Ele olhou para você, com um tom de brincadeira, mas também com um toque de possessividade.— Sorte mesmo! — você respondeu, entrando na onda. — Agora vem cá, quero te apresentar ao diretor antes de começarmos a próxima cena.
Você o guiou pelo set, apresentando-o ao diretor e a outros membros da equipe, que estavam claramente impressionados por ter um campeão de Fórmula 1 ali. Carlos, sempre educado e carismático, cumprimentou todos, mas mantinha a atenção em você, observando como todos pareciam te admirar tanto quanto ele.
Enquanto a próxima cena era preparada, vocês tiveram um momento juntos em uma área mais tranquila do set. Carlos se sentou em uma cadeira de diretor com seu nome, que a produção havia preparado como uma brincadeira, enquanto você se ajeitava ao lado dele.
— É estranho te ver assim, fora do ambiente de corrida. — você disse, segurando a mão dele. — Parece que você pertence a outro mundo, mas ainda assim está aqui, no meu.
Ele apertou sua mão, olhando profundamente nos seus olhos.
— Eu vim porque queria ver o seu mundo. Você está sempre comigo nas corridas, mesmo quando não pode estar fisicamente. É justo que eu esteja aqui agora, apoiando você.Você sorriu, sentindo o calor das palavras dele, mas o momento foi interrompido por Zendaya e Timothée, que apareceram com copos de café.
— Olha só, casal fofo, se escondeu da gente! — brincou Zendaya.
Timothée apontou para Carlos.
— Ei, só para avisar, na próxima cena tenho que beijar ela. Espero que não tenha problema.Carlos ergueu uma sobrancelha, visivelmente desconfortável, mas respondeu com bom humor.
— Desde que seja só atuação.Todos riram, mas você sabia que Carlos tinha um pouco de ciúmes, mesmo que tentasse disfarçar. Você tocou o rosto dele suavemente e sussurrou:
— Não precisa se preocupar. Você sabe que ninguém se compara a você.O resto do dia passou entre risadas, momentos de descontração e, claro, as gravações. Carlos ficou até o final, observando cada cena com a mesma concentração que dedicava às corridas. Quando as gravações terminaram, ele te puxou para um abraço longo, ignorando os olhares curiosos de todos ao redor.
— Você é incrível. Acho que posso dizer que sou seu fã número um agora. — ele disse, beijando sua testa.
Você riu, sentindo o coração aquecido.
— E eu sou sua maior torcedora. Acho que estamos empatados.Naquele momento, sob as luzes do set e cercados por um mundo tão diferente do que estavam acostumados, vocês sabiam que não importava onde estivessem. Desde que estivessem juntos, tudo fazia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟓𝟓 - 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
FanfictionImagines Carlos Sainz! Cada capítulo uma história diferente.