Treinta y ocho

21 8 0
                                    

Tema: segredo revelado.

Tema: segredo revelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️

Carlos Sainz estava sentado no sofá da sala de estar de sua casa, com seu celular na mão, pronto para iniciar mais uma live para seus fãs. Ao seu lado, como sempre, estava Sn, sua melhor amiga, mas também a pessoa com quem ele compartilhava um segredo que nenhum dos dois estava pronto para revelar ao público. Eles estavam tão acostumados a manter tudo em segredo, cuidando da amizade e do relacionamento sem dar muita atenção para o que os outros pensavam. Mas hoje seria diferente. Estavam prestes a fazer uma live juntos, algo que parecia natural, já que eram amigos próximos, mas não sabiam que aquele momento ia ser um divisor de águas.

— Está tudo pronto? — Carlos perguntou, ajeitando o celular para que os dois ficassem bem posicionados na câmera.

Sn assentiu, sorrindo.

— Sim, tudo pronto. Acho que vai ser divertido. Vamos interagir com os fãs um pouco. — ela respondeu, visivelmente animada, como sempre quando se tratava de algo que envolvia os fãs de Carlos.

Ela estava usando uma blusa simples e confortável, com o cabelo preso de forma descontraída. Carlos, do outro lado, estava com a mesma vibe: camiseta e calça confortável. Não havia nada de especial na roupa deles, mas a química entre os dois era evidente para quem os conhecia bem.

Carlos e Sn tinham passado por muitas coisas juntos. Começaram como amigos, mas algo mais havia surgido entre eles, algo que nenhum dos dois estava pronto para compartilhar. Estavam tão acostumados a manter tudo no segredo, especialmente com a mídia em cima de Carlos o tempo todo, que a ideia de expor o relacionamento para o mundo parecia assustadora. Mas, naquele momento, estavam apenas curtindo a amizade e a interação com os fãs, sem saber que o segredo deles estava prestes a ser revelado.

Carlos deu o sinal e apertou o botão para iniciar a live, fazendo com que a tela brilhasse e os fãs começassem a enviar suas mensagens.

— E aí, pessoal! Como estão todos? — Carlos disse, acenando para a câmera, enquanto Sn sorriu timidamente ao seu lado.

— Oi, gente! Estamos aqui para bater um papo com vocês hoje. Vamos ler alguns comentários e perguntas! — Sn completou, com um sorriso descontraído.

A conversa fluía naturalmente, com os fãs enviando perguntas sobre a carreira de Carlos, o desempenho dele nas últimas corridas, e algumas perguntas engraçadas sobre a vida pessoal deles. Tudo estava indo muito bem, até que, de repente, a porta da sala se abriu de forma inesperada, e a mãe de Carlos entrou sem perceber que estavam fazendo a live.

Ela estava com uma expressão amigável, mas quando olhou para Carlos e Sn no sofá, seu rosto se iluminou de um jeito engraçado e carinhoso.

— Ah, olha só, vocês dois de novo juntos! Não sei como você ainda consegue esconder de todo mundo, Carlos. Já faz tempo que todos sabem que vocês estão namorando. — A mãe de Carlos disse, com um tom descontraído, sem perceber que estava ao vivo.

Carlos ficou totalmente paralisado. Sn ficou tão vermelha quanto uma maçã, olhando para Carlos com os olhos arregalados, sem saber o que fazer.

Carlos rapidamente pegou o celular, tentando desligar a live antes que a situação ficasse ainda mais constrangedora, mas era tarde demais. A câmera ainda estava ligada, e os comentários começaram a inundar a tela.

— NÃO, MAMÃE NÃO!! — Carlos gritou em pânico, tentando esconder a tela da live com a mão.

A mãe dele, sem entender a confusão, se virou para ele com um sorriso doce.

— O que aconteceu, filho? Não entendi nada. — Ela perguntou, rindo.

Sn tentou disfarçar o nervosismo, sorrindo sem graça e mexendo no cabelo.

— Sabe, senhora Sainz, eu... estava só conversando com os fãs. — Sn disse, tentando disfarçar sua vergonha.

Carlos, ainda com o rosto ruborizado, tentou manter a calma, mas o caos estava instalado. Os comentários de seus fãs estavam pipocando na tela, e ele só conseguia olhar para a mãe com um olhar suplicante. Ele sabia que agora era tarde para esconder.

De repente, os fãs começaram a perceber e a escrever cada vez mais rápido, com muitos rindo e outros escrevendo piadas sobre o que acabara de acontecer.

Comentários:

"foi isso mesmo que eu ouvi?! Carlos e Sn são um casal?!"
    •    "A mãe do Carlos é a melhor! Já sabia! 😂"
    •    "Carlos não sabe mais o que fazer, coitado!"
    •    "Eu shippo tanto eles! 😍 #CarlosandSn"
    •    "Será que a mãe do Carlos vai dar uma bronca neles?!"
    •    "Eu já suspeitava! O jeito que eles se olham...😂"

Carlos, agora tentando manter o controle da situação, olhou para Sn e forçou um sorriso.

— Então... — Carlos começou, respirando fundo e virando para a câmera novamente. — Acho que, com a ajuda da minha mãe, nosso segredo acabou de ser revelado, pessoal.

Sn, ainda visivelmente envergonhada, deu uma risada nervosa.

— Bem, é... acho que não dá mais para esconder, né? — Ela disse, corando um pouco, mas tentando ser descontraída.

A mãe de Carlos, vendo que ela havia feito algo embaraçoso, sorriu e se aproximou deles.

— Desculpe, filhos! Eu não sabia que estavam ao vivo. Eu só entrei aqui para ver como estavam. E já que estamos falando disso, é bom ver que vocês finalmente assumiram. Eu sabia desde o começo. — Ela disse, com um sorriso afetuoso, fazendo os dois se olharem com uma mistura de surpresa e risos.

Carlos ficou ainda mais nervoso, mas ao mesmo tempo, a ideia de não esconder mais o relacionamento com Sn parecia mais leve. Eles estavam juntos há meses, e a maioria de seus amigos e família já sabia, mas sempre haviam mantido um certo sigilo, principalmente para evitar as especulações da mídia. Agora, com a "ajuda" da sua mãe, os fãs finalmente tinham a resposta.

A live continuou com muitos fãs mandando mensagens carinhosas para o casal, alguns comentando sobre como já suspeitavam do relacionamento, e outros expressando seu apoio e felicidade.

Comentários:

• "Agora que todos sabem, espero que vocês não escondam mais! Só amor por vocês dois!"
• "Amo que a mãe do Carlos já estava shipando!"
• "Gente, eles são PERFEITOS JUNTOS!"
• "Eu já sabia! Fiquei tão feliz agora!"

Carlos, com um sorriso sincero, olhou para Sn e a puxou de leve para mais perto, agora aliviado.

— Bom, acho que não há mais como negar, né? Acho que vamos ter que aceitar as mensagens de amor agora. — Carlos disse, abraçando Sn de forma carinhosa.

Sn sorriu, finalmente se sentindo mais à vontade após o caos inicial.

— Parece que o segredo acabou... e foi uma maneira bem engraçada de revelar, né? — Sn disse, rindo e encostando a cabeça no ombro de Carlos.

Eles terminaram a live com mais risos, interagindo com os fãs e aceitando a ideia de que agora o mundo sabia o que sempre estiveram tentando manter em segredo. Depois de tudo, era bom finalmente ser verdadeiro consigo mesmos, e com o apoio da família e dos fãs, eles sabiam que nada mais importava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝟓𝟓 - 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨  Onde histórias criam vida. Descubra agora