Treinta y uno

26 10 0
                                    

Tema: você está grávida, e ele acaba revelando para a imprensa.

Tema: você está grávida, e ele acaba revelando para a imprensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️

Era um dia quente e radiante em Las Vegas, o famoso Grande Prêmio da cidade que nunca dorme. As luzes piscavam no horizonte, e as ruas estavam repletas de espectadores e turistas ansiosos por mais uma corrida épica. O som dos motores ecoava pelo autódromo, mas, para Carlos Sainz, a verdadeira corrida acontecia fora da pista.

Ele havia ganhado uma corrida importante, algo que poderia definir sua temporada. Após meses de preparação, ele finalmente conquistou a vitória que tanto almejava. Mas havia algo ainda mais importante que ele precisava fazer naquele momento. Algo que o tornava ainda mais nervoso do que qualquer curva ou ultrapassagem que ele tivesse feito durante a corrida.

Carlos estava no pódio, a taça de campeão em uma das mãos e a bandeira da Ferrari tremulando no fundo, enquanto a multidão delirava com sua vitória. Mas sua cabeça estava em outro lugar. Ele procurava por ela. Sn.

Sn, irmã de Max Verstappen, era um daqueles casos de amor imprevisível. Nada sério, nada planejado. Eles se conheceram algumas vezes durante o paddock e, sem querer, acabaram se envolvendo de maneira descomplicada. Mas Sn não era o tipo de mulher que gostava de exibir seu relacionamento. Ela estava ali para seu próprio trabalho, para sua própria vida. Eles nunca tinham falado sobre nada sério, mas Carlos sabia que algo havia mudado nos últimos meses.

Sn estava com o irmão, Max, na frente do pódio, observando Carlos. Ela não fazia aparições públicas com ele, e muito menos postava nas redes sociais, como muitas vezes os casais de pilotos faziam. A vida deles não era algo para ser mostrado, era algo privado. E Carlos respeitava isso. Mas algo dentro dele estava prestes a explodir.

Assim que a cerimônia de premiação terminou, Carlos desceu do pódio e se dirigiu para a zona de entrevistas. Ele tinha uma grande surpresa guardada para todos, e ele não conseguia mais esconder.

Enquanto ele se preparava para responder às perguntas da imprensa, ele viu Sn do outro lado da sala, segurando a mão de Max. Ela estava linda, como sempre, com um vestido simples, mas elegante. Seus olhos estavam fixos em Carlos, um olhar que ele conhecia bem. Ele sorriu, mas ao mesmo tempo sentiu um nervoso crescente.

Carlos pegou o microfone, o sorriso ainda estampado em seu rosto.

— Bem, primeiro de tudo, quero agradecer à minha equipe e a todos que me apoiaram até aqui. Ganhar essa corrida foi um grande momento para todos nós... — Ele fez uma pausa, sua voz ganhando uma intensidade inesperada. — Mas antes de continuarmos, tenho algo importante para compartilhar com vocês. Algo pessoal.

Os jornalistas começaram a olhar uns para os outros, curiosos. O clima que antes estava descontraído começou a mudar, e todos estavam agora prestando atenção em cada palavra que ele falava.

— Na verdade... — Carlos respirou fundo, olhando para Sn que estava ao longe. — Eu tenho uma grande surpresa. Eu serei pai. A mãe do meu filho está aqui, e é a mulher que amo. — Ele apontou na direção de Sn, fazendo todos os presentes se virarem para ela.

Sn ficou congelada, seus olhos arregalados de surpresa. Ela nunca imaginou que Carlos fosse fazer isso de maneira tão pública. A princípio, ela pensou em recuar, desaparecer entre a multidão. Mas, ao ver o sorriso confiante de Carlos, ela sabia que não havia volta.

Carlos caminhou até ela, com um sorriso genuíno no rosto. Quando chegou perto, ele a puxou para perto de si, ainda segurando o microfone.

— Esta é minha esposa, Sn. Ela e eu, estamos esperando um filho. — Ele disse, com um sorriso de quem estava radiante com a novidade.

Os olhos de Sn brilharam, mas a surpresa estava evidente em seu rosto. Ela não sabia o que fazer. Não sabia se deveria sorrir, se deveria dizer algo, ou se deveria simplesmente correr dali. Mas, ao olhar para Carlos, ela viu um homem completamente diferente. Ele estava confiante, forte e genuinamente feliz. E ela não podia negar a emoção que a invadiu.

Ela sorriu timidamente, dando um pequeno passo à frente e pegando a mão de Carlos.

— É verdade. — Ela disse, sua voz suave, mas firme. — Estamos esperando um filho, e ele... Ele vai ser o melhor pai do mundo.

O público no local explodiu em aplausos. As câmeras dos fotógrafos clicavam sem parar, e a notícia se espalhou rapidamente. Mas a reação dos jornalistas foi mista. Alguns estavam surpresos, outros empolgados, mas havia um certo clima de tensão também, como se algo inesperado tivesse acabado de acontecer.

Max Verstappen, que estava observando tudo de longe, soltou uma risada nervosa e se aproximou dos dois.

— Eu não acredito que você fez isso, Carlos. Eu realmente não acredito. — Max disse, com um sorriso divertido, mas claramente surpreso com a atitude do amigo.

Carlos sorriu e deu uma leve risada.

— Eu sabia que teria que ser assim. Não aguentava mais esconder. A Sn e eu temos algo real, algo que é mais importante do que qualquer corrida. Eu a amo, e não vou mais esconder isso.

Sn olhou para Carlos, seus olhos agora completamente cheios de amor e compreensão. Ela sabia que ele estava certo. O mundo poderia esperar, mas aquele momento entre os dois era mais importante do que qualquer coisa que o público esperasse.

Após a surpresa, o resto da imprensa continuou a fazer perguntas sobre a corrida e o futuro de Carlos, mas agora, cada uma dessas perguntas parecia secundária. A grande notícia estava dada: Carlos Sainz seria pai, e sua vida estava prestes a mudar para sempre.

Quando a entrevista terminou, Carlos pegou Sn pela mão e a conduziu para um lugar mais privado, onde ela poderia respirar fundo e processar o que acabara de acontecer.

— Eu sei que você não queria que fosse assim, mas eu não aguentei mais. — Carlos disse, tentando entender o que se passava na cabeça de Sn.

Sn riu nervosamente, ainda com os olhos brilhando de surpresa.

— Eu sei, Carlos. Eu só... Eu não sabia que seria assim. Mas... Eu também estou feliz. Estou feliz por ter você ao meu lado. E por estar esperando nosso filho.

Carlos a puxou para um abraço apertado, sentindo a segurança de ter finalmente compartilhado aquele momento com o mundo. Ele sabia que as coisas entre eles não seriam mais as mesmas, mas no fundo, ele não se importava. Estava pronto para ser o pai que ela e seu filho precisavam.

— Vai ser incrível. — Ele sussurrou, acariciando o cabelo de Sn. — Vamos fazer isso juntos, Sn. Você e eu, como sempre deveria ter sido.

𝟓𝟓 - 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨  Onde histórias criam vida. Descubra agora