My bedsheets are ablaze,
I screamed his name
Guilt as sin? - Taylor SwiftAquela havia sido uma péssima ideia.
Helena estava sentada atrás de seu cavalete de pintura em seu ateliê, a luz do sol entrando pelas janelas e pintando o cômodo com os mais variados tons de dourado e cor de rosa. Aquele com toda certeza era um fim de tarde atípico.
Nicholas lhe lançou um sorrisinho convencido enquanto desabotoava a camisa xadrez que vestia. Ela revirou os olhos, ciente de que teria que ouvir muitas gracinhas durante todo aquele processo. Jogou a camisa no chão, seus dedos descendo lentamente pelo zíper da calça jeans, a empurrando para baixo.
— Isso é um striptease? — Helena batucou com o lápis no banco de madeira que estava sentada.
O sorriso dele apenas ficava maior, seus dedos dançando lentamente pela borda da cueca. Ela o olhou com uma sobrancelha arqueada, curiosa para saber até onde ele iria com aquilo.
Nicholas parou por um instante, inclinando a cabeça enquanto deixava a cueca deslizar pelo chão até ele ficar completamente nu. Ele deu um passo à frente, os pés descalços batendo suavemente contra o chão de madeira do ateliê.
— Você pediu um modelo, não foi? — ele respondeu com um tom divertido, as mãos nos quadris como se estivesse posando para uma foto. — Achei que ia querer um pouco de emoção nesse processo criativo.
Helena soltou um suspiro exagerado, mas não conseguiu esconder o pequeno sorriso que brincava nos cantos de seus lábios.
— Eu pedi um modelo profissional, Nicholas, não um exibicionista.
— Ah, mas por que contratar um profissional quando você tem a mim? — Ele piscou para ela antes de se sentar no sofá que Helena havia arrumado para a pose. — E, admita, eu faço um ótimo trabalho deixando você desconfortável.
Helena tentou ignorar o calor subindo pelo rosto, focando em ajustar os lápis e pincéis ao seu lado.
— Apenas sente-se direito. Eu preciso que você fique imóvel.
Nicholas se acomodou, deitando-se parcialmente sobre o sofá, jogou um braço sobre o encosto do sofá, as pernas musculosas jogadas de modo desleixado sobre as almofadas. A expressão no rosto dele mudou de descontraída para séria, os olhos fixos nos dela.
— Assim?
Helena engoliu em seco, ignorando a maneira como seu coração parecia bater um pouco mais rápido. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, e ela odiava o quanto aquilo funcionava. Sacudiu a cabeça e fechou os olhos com força, seu corpo se aquecendo devido a intensidade do olhar que ele lhe lançava.
— Perfeito — respondeu ela, a voz firme enquanto ajustava o cavalete.
O lápis começou a deslizar pelo tela, traçando linhas suaves para capturar a postura descontraída de Nicholas. Ela tentou focar apenas no trabalho, mas era difícil ignorar o jeito como ele a olhava, como se ela fosse a coisa mais interessante que ele já havia visto.
— Sabe, me parece meio injusto. — murmurou, seus olhos brilhando de diversão.
— O que? — Helena mal estava prestando atenção no que ele falava, focado em desenhar os contornos fortes de seu corpo.
— Eu não deveria ser o único sem roupas...
Helena parou de desenhar, os dedos apertando o lápis com mais força do que o necessário. Ela ergueu os olhos lentamente, encontrando o sorriso malicioso de Nicholas. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, e a provocação estava escrita em cada linha de sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SHARPEST TOOL - NICHOLAS ALEXANDER CHAVEZ
FanfictionSuado, ofegante e nada romântico.