Capítulo 6

26.7K 1.6K 935
                                    

Nunca me senti tão... FELIZ!!! Foi o beijo mais gostoso que recebi em toda a minha vida. Quente, suave, macio e ao mesmo tempo bem sensual... A forma com que a minha boca se moldava com a dele, como uma injeção de calor afetuoso nas veias... E eu sentia o sangue subir de uma forma brusca para o rosto e descer mais uma vez como se estivesse em uma montanha russa... E o sabor...

Ele parou o beijo aos poucos com selinhos embora nós dois ainda estivéssemos abraçados; e vi o seu rosto com a as bochechas vermelhas e os olhos azuis que estavam ainda mais gloriosos como jamais vi. Ele segurava com a mão a gola da minha camisa e ficou na ponta dos pés pra me beijar mais uma vez (quem mandou ser baixo? )... E lá vamos nós de novo. Depois ele falou por fim:

-- Se você voltar atrás juro que te mato.

--Mesmo se quisesse não poderia. - afirmei.

--Então nesse tempo todo... - ele parou para eu dar complemento.

--Amei você... - falei como uma certeza absoluta.

--Então porque você não me contou?

--Orgulho. Auto preconceito. Assimilação do fato e por fim a conclusão... - resumi.

--Então o cara mais marrento que já conheci admite que gosta de mim? - perguntou.

--Admito. Mas quanto a você?

--Quanto a mim o que? - indagou;

--Você sente a mesma coisa? - perguntei bastante inseguro.

-- No começo eu te achava um tremendo idiota. - ele riu - Quando te vi pela primeira vez te achei bem bonito mas as suas atitudes iniciais destruiu a sua reputação comigo...mas depois... Eu comecei a te ver meio diferente... Mais humano e menos grosseiro...

--Humm então você admite que me olhou né safadinho!!! - comecei a rir.

--Da mesma forma que você ficava babando me vendo de uniforme de educação física! - ele disse na lata.

-- Ma-mas como você sabe disso! - disse incrédulo;

-- Quem não percebeu? Você precisava ver sua cara! - gargalhou ele - Ainda mais quando levou aquela bolada... Mas o que Carlos falou quando estava olhando pra mim?

--Eu não me lembro! - mentira.

--Mas o importante é que eu te amo também... Embora você de vez em quando seja meio estupido, grosso, um tanto insensível... Eu te amo...

--Só você mesmo... - puxei ele para mais um abraço apertado. Ele deu um beijo em meu pescoço. Arrepiei dos pés a cabeça... E já estava excitado... Ele olhou pra baixo com certeza por causa do volume...

--Uou... - ele disse segurando as minhas mãos se afastando um pouco de mim -Tenho que tomar mais precaução...

--Por que? O que há de errado?- Perguntei na duvida..

--Seu amiguinho aí - disse ele ficando vermelho de vergonha...

--Tudo culpa sua! - disse nervoso. - Mas uma hora a gente vai tran...

--Uma hora... Mas não nesse exato momento...É que sabe... - Ariel parecia que ia ficar roxo de tão rubra que estava a cara dele.

--Não está preparado... - completei.

--Exatamente. - disse ele mais tranquilo. -Lógico que quero com você, só que eu não quero fazer tudo de imediato... Cada coisa em seu tempo...

Peguei a mão dele e arrastei para a minha cama, caímos nos dois juntos na cama... Ele riu quando virei de um modo que ele ficasse em cima de mim... E passei os braços na cintura apertando firme pra caso ele quisesse correr... Nunca se sabe.

E o Playboy se Apaixona de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora