Capítulo 14

14.6K 831 394
                                    

--Quê merda você fez? - disse irritado e respirando fundo para poder me controlar.

--Fiz nadinha paixão! Eu só espalhei um pequeno boato... Só isso! - ela falou dissimulada

--Escute aqui, eu quero que me responda. QUE BURRADA VOCÊ FEZ? FALA VADIA!!!! - gritei perdendo as rédeas do controle.

--Simples, espalhei pra todos que você está namorando com esse... - ela olhou com cara de nojo para o meu fosforozinho.

--E eu pensando que essa sua capacidade de ser uma imbecil já havia se esgotado! - bufou ele.

--Eu falei pra vocês que iria ter troco não falei? - ela murmurou dando aquele sorrisinho de gente miserável. - Mas é claro que existe alguns meios...

--Vá se danar... - cortou Ariel.

--Quer saber Catarina... Vai sentar no colo do capeta e me deixa em paz. - complementei.

--Ahh, mas que pena... É parece que eu vou ter que confirmar os boatos... - ela tirou da bolsa dela um celular com uma foto minha e do fosforozinho nos beijando na enfermaria. A vagabunda tinha tirado uma foto?! QUE PORRA É ESSA!

--ME DÁ ISSO AQUI!!! - gritei tentando pegar o celular da mão dela.

--Calma BB - ela andou pra trás. - Eu vou enviar essa foto pra todos que eu conheço, a menos que...

--A menos que? - disse impaciente.

--Que você volte a namorar comigo! - ela disse triunfante.

--Prefiro me atirar no lago Guaiba com uma pedra amarrada no pescoço, a voltar a namorar com tu... E cara, mesmo se eu não tivesse com ele - disse sorrindo pra o meu mozim. - Eu teria chutado a sua bunda. Você é carta fora do baralho guria.

--Tudo bem. Eu vou enviar para to...

--Se eu fosse tu eu não enviaria Cat. - disse uma voz que eu conhecia muito bem.

--Carlos? O que você tem haver com isso?! Vai defender essas aberrações? - ela falou irritada.

--Olha quem fala! A virgenzinha do colégio... Ah, Catarina eu tenho uma coisa pra te mostrar... - ele pegou o celular dele mostrando um vídeo de Catarina, onde digamos, chupando com muita vontade a rola do...

--COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE FILMAR ISSO?! ERA UM MOMENTO INTIMO NOSSO!!! ME DÁ ISSO AQUIIIIIIIIII - ela avançou, pegando o aparelho da mão de Carlos e apagando.

--Calma gatinha... Eu tenho uma cópia no meu computador, pen drive, tablet, e por segurança no meu email.. Mas como uma grande atriz que você é, acho que vou apresentar os seus talentos... - ele riu - Para os seus queridos pais!!!

-- Você não faria isso! - ela estava pálida.

--Sim eu faria... Ouvir dizer que o seu pai até hoje acha que você é virgem (risos), mas eu sei que até pelo portão dos fundos está arrombado. - ele ria demais.

--Eu vou comer a sua alma... -ela disse possessa.

--Vai lá Catarina-Maçaneta... Ahh e melhora esse seu boquete, que até puta de rodoviária faz melhor... - ele caiu na gargalhada. - Agora desfaça essa sua fofoca de vadia para os outros ou se não o seu papai vai ver a querida filhinha mamando!!!

--Escuta aqui Bernardo... Você pode até ter escapado dessa, mas escreve o que estou te dizendo. Nem que o meu salto quebre ou um ladrão roube a minha Birkin, eu acabo com vocês dois... - Nesse momento eu comecei a rir de verdade. PUTA QUE PARIU! Acho que a Paris Hilton acabou de me ameaçar;

E assim ela saiu toda ferida e irritada, correndo de volta para os braços das parceiras do crime organizado. E seguimos para dentro do colégio, onde os olhares nos invadiam com incredulidade, nojo, curiosidade, e teve até um grupo de nerdzinhas otakus da qual eu havia me desculpado antes, chegou para nós dois e disseram animadas:

E o Playboy se Apaixona de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora