Capítulo 22

15.4K 825 335
                                    

Sabe quando você olha para o céu e vê aquelas nuvens cinzentas e aquele vento gélido anunciando chuva? Pois é... Era assim que eu via quando o fosforozinho tinha aquele lampejo diferente nos olhos. Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa, mas não sabia o que... Em parte ficava transbordando de alegria por que nós estávamos juntos de novo e só por esse fato eu já estava no meu nirvana pessoal. Mas eu ficava também um pouco preocupado com o que ele estava tramando.

Então comecei a fazer o que ele me disse: pedi em namoro a Catarina e comecei a fazer o papel do namorado apaixonado. É lógico que ela pulou de alegria e ficou me agarrando pelo o pescoço e beijando a minha bochecha. E voltamos naquela rotina que eu tanto queria esquecer... E ela nem reparou que eu evitava beijar a boca dela. Acho que ficou tão feliz que nem se eu tatuasse a minha testa ela notaria.

Enquanto na cabecinha de minhoca da Catarina voltamos ao nosso namorinho High School Musical, eu via o Ariel sentado em um banco mexendo no celular com o Jonas ao lado. Ele estava com um sorriso de orelha a orelha. Se fiquei louco de ódio quando vi os dois juntos? Fiquei e muito. Respirava fundo e contava até dez para não perder a calma. E assim prosseguimos nas primeiras duas horas até que na hora intervalo.

-- Caramba!!! Hoje tem hambúrguer e batatinhas!!! - falei entusiasmado. Estava com a barriga roncando de fome...

-- Eca que nojo! Isso é só caloria... Mais antes você ter pegado um sanduiche vegetariano com soja... - disse Catarina indignada.

-- Eu sou homem!!! Preciso é de carne e não falsificação dela! - disse pegando um sache de barbecue.

-- Ok amorzinho! - ela disse fazendo bico... Piranha sem noção.

Depois de sentarmos, fiquei lá comendo as minhas batatas meio pensativo... A vadia e suas amigas ficam falando sobre coisas totalmente dispensáveis. Estava pensando em uma música quando ela falou.

--Amor eu vou ali com as meninas no banheiro. Volto já já meu bb... - ela falou com aquela vozinha aguda... Urgh!

Não se passou nem dois minutos e o fosforozinho estava lá na minha mesa com a Ana e a Jessica. Ele estava ofegante, com as bochechas vermelhas.

-- E então como está indo o namoro fake de vocês dois? - ele disse dando uma golada severa na minha coca-cola.

-- Está indo... Mas por que você está arfando mozin? - disse juntando as sobrancelhas.

-- Eu tive que fugir do Jonas! Ele tem mais tentáculos do que uma lula... - ele falou arfando. - Ana vá no banheiro e veja se elas ainda estão lá! Qualquer coisa me mande uma mensagem! - ele olhou para a menina que saiu apressada da mesa.

-- Amor você está bem? - disse preocupado.

-- Me dê isso aqui! - disse ele pegando o meu hambúrguer parecendo um leão vendo uma presa... Ao melhor estilo Animal Planet.

-- Ah era meu... - disse vendo ele comer em dentadas rápidas e nervosas.

-- O que é seu é meu! E além do mais você tem não noção de como ser um gênio do mal dá fome!!! - disse ele depois de engolir um pedaço - Humm... ISSO É UMA DELÍCIA!!! - e pegou um punhado de batatinhas e o molho.

-- Ok.- disse me encostando no encosto da cadeira.

-- Essa bolsa é de quem? - disse ele apontando o dedo para a bolsinha da Cat.

-- E da Catarina... - disse indiferente.

Ele pegou a bolsa e abriu ela, vasculhando-a e remexendo tudo. E ele pegou uma chavinha prateada. Era a chave do armário dela.

-- Jess você tem um sabonete aí? - disse ele olhando para outra menina que estava junto conosco. Ela revirou a bolsa dela e entregou a ele... Misericórdia... Em bolsa de mulher só falta ter a força armada do Brasil O.o

E o Playboy se Apaixona de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora