A verdade é que: Estava eu sentado em uma maca abraçando o meu ruivinho pela cintura e com a minha ex-namorada de olhos arregalados que nem uma coruja "zoíuda".
--Então era por isso... Era por isso que você terminou comigo... Pra ficar com esse viadindo de merda do que EU! -ela quase gritava... Sorte que a enfermaria ficava longe das salas. Mas a ofensa dela contra ele me fez ficar irritado
--Dá pra calar a boca!!! - Disse crispando de raiva.
--Como assim calar a boca!!! EU VEJO O MEU NAMORADO BEIJANDO UM GAROTO E QUER QUE EU FIQUE CALMA!!!
--A gente terminou piranha... - esbravejei.
--Amor deixa ela pra lá... Calma... - Sussurrou o fosforozinho.
--Ahh ENTENDI... VOCÊ SÓ QUER COMER ELE NÉ? TUDO BEM ESCONDIDINHO!!! - disse Catarina...
--Vai te fuder vadia... - Rosnei pra biscate.
--Mas é agora que eu conto pra todos!!!!!! Que o grande Bernardo, astro do time de futebol está comendo um viado e que me trocou!!! - Ela disse pegando o celular. Antes que a cadela fizesse algo peguei o celular dela e joguei fora pela janela.
--O MEU CELULAR!!!EU VOU DESTRUIR VOCÊ SEU FUDIDO!! - Ela gritou... Juro por todos os sagrados episódios do Naruto Shippuden que eu quase não dou um soco em Catarina.
--Deixa B... Deixa essa biscate, um dia ela vai ter o que merece - disse meu amorzinho...
--Vai fazer o que em? Me bater? - falou Catarina.
--Não. Até por que eu apoio às causa do Greenpeace. Não maltrato animais... Principalmente da sua espécie! - ele falou tranquilo.
--Como é que é? Olha o respeito!!! Eu vou espalhar pra todos essas abominação que vocês dois são! - ela falou.
--Ahhh, que grande ofensa Hannah Montana! Mais alguma coisa para me atingir? - Disse ele passando os braços pelos meus ombros.
--Largue as mãos do meu homem! - gritou ela, com aquela vozinha chata;
--ÉHHHHH... NÃO!!! Além do mais ele é meu. Meu namorado.. E você pode, gritar, chorar, bater o seu pé no chão, que nada vai mudar o fato dele ser meu. - ele terminando de dizer isso segurou os dois lados do meu rosto e me beijou. Apertei ainda mais o corpo dele no meu. Só ouvindo os chiliques da Catarina...
Quando terminei o beijo ela estava lá parada com a cara de sonsa dela.
--Me diga, o que raios você viu nesse, nesse... E não em mim! - Ela perguntou enojada.
--Ele é um ser humano melhor que você... E quer saber... Sempre te achei uma piranha interesseira...-disse áspero.
--Como assim? Eu fui uma namorada exemplar! - ela falou.
--EXEMPLAR? VOCÊ É TÃO FÚTIL E EGOISTA QUE EU NEM SEI O POR QUE TE PEDI EM NAMORO DROGA. - desabafei.
--Passar bem Bernardo!!! - ela disse pisando forte com aqueles saltos irritantes pelo chão.
Depois que ela saiu, eu olhei pra ele sondando os olhos dele. Estavam preocupados... Ele não falou nada, só encarou o meu rosto e olhou pra baixo...
--Será que vai ser sempre assim? As pessoas... Nos criticando e julgando só por estarmos juntos... - ele falou triste.
--Eu também pensei nisso. Mas acho que temos que assumirmos os riscos certo? - disse meio tenso...
--Mas... É que é tão complicado... Dar a cara a tapa para o preconceito dos outros... Mas você tem razão. Não posso ser covarde. - ele murmurou levantando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o Playboy se Apaixona de Verdade
RomanceUm romance gay entre Brenardo e Ariel! (Essa história não me pertence! Essa história é um conto real de Bernardo e não é minha intenção plágia-lo, minha intenção é divulgar sua história e ser mais acessível!)