Capítulo 4

27.7K 1.7K 1.2K
                                    

A partir nunca mais vou beber em toda a minha vida! Acho que nunca vomitei tanto e tive tanta dor de cabeça em minha vida... é serio. No domingo me afundei no sofá assistindo tv, e fazendo nada. Sabe aquela sensação incomodo que você tem como se alguma coisa estivesse entalado na garganta. Eu me sentia mal na verdade por duas coisas: Eu acho que gosto dele. E eu só me aproximei dele, resumidamente por interesse egoísta. Sou um lixo como o ser humano mesmo...
Bem, então iria ser honesto com ele e contaria a verdade. Mas aí eu poderia esperar duas reações dele: a) Ele poderia ser compreensivo e "passar a borracha" como ele mesmo disse pra mim uma vez ou b) Ele iria me mandar pra os quintos dos infernos. Vocês reagiriam como se alguém lhe disse-se isso? E ficou martelando na minha cabeça até que ouço a campainha tocar. Vou todo arrastado pra porta e abro e vejo Ariel com uma mochila enorme, uma sacola e um sorriso escarnado no rosto.

--Surpresa!!!

-- O que diabos é isso?! - disse incrédulo.

--Ah é biscoito, batatas fritas, refrigerante, 6 temporada de sobrenatural, uns gibis e dvd's e entre outras coisas...

--Pra que você trouxe essas bugigangas?

-- Ahhh bem, eu vim passar a tarde aqui!!!! Não vai me convidar pra entrar? - disse ele fazendo beicinho.

-- Então tá entre - disse passando a mão no rosto. Ele entrou em casa quicando do no chão.

--Onde é o seu quarto? - perguntou

--Segunda porta a esquerda.

--Certo!!! - ele subiu disparado a escada e fui junto só que mais devagar...Quando cheguei lá ele já estava comendo biscoito com olhos vidrados na televisão colocando pra rodar um dvd de comédia. Sentei do lado dele e comecei a pegar o pacote de batatinhas. O filme era muito engraçado e toda hora riamos.

Quando ele colocou pra rodar a 6 temporada de sobrenatural perguntei incrédulo:

--Você gosta disso?

-- Gosto muito. Mas se você não quiser ver tem uns de comédia também.

--Desculpe é que você não tem cara de gostar disso. - fui sincero.

--Por quê? Você achou que eu gostava de que tipo?

--Sex and City?

--Isso é serie pra meninas... - disse ele apático.

-- Desculpa, é a força do hábito de pegar no pé dos outros...

-- Humm, ok então.

E agente viu. E foi muito massa... um dos meus sonhos mirabolantes é ter um carro que nem o do Dean... Muito foda. No terceiro episódio ele perguntou:

--Onde estão seus pais?

--Num coquetel... - respondi concentrado. - E ae seu pai foi muito gente boa se deixando você vir aqui...

--Na verdade... Eu fugi de casa.

Quase cuspi a batatinha fora.

--O QUÊ !!!!!!!!! VOCÊ PERDEU O JUÍZO DE VEZ!!!!!!!! - gritei.

Ele fechou o s olhos e disse sorrindo.

--Relaxa! Eu vou voltar de noite... Fujo de casa desde quando tinha 14 anos kkkkk- disse ele super tranquilo.

Eu imaginava até a cena: um batalhão de policiais invadindo a minha casa e eu parando no xilindró por ter sequestrado ele.

--Vá pra casa. AGORA!!!!!!!!! - gritei

-- Tá também não precisa me expulsar! - ele gesticulou com as mãos.

Eu estava até olhando janela a fora pra ver se tinha sinal de alguma viatura... Ufa! Tudo tranquilo;

E o Playboy se Apaixona de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora