Capítulo 10

24.6K 1.2K 463
                                    

Cara, eu realmente eu não sei como eu tenho esse talento sobrenatural de me meter em situações tão constrangedoras... Eu acho isso muito impressionante. Lá estava eu no refeitório segurando a mão do Ariel (com o rosto ardendo em brasa de ódio) por baixo da mesa, e com a minha ex - atual - ou sei lá o que- namorada, me abraçando os ombros... E pra piorar era que eu estava entre a cruz - o ódio de Ariel aumentando como um incêndio florestal - ou a espada - Catarina espalhar pra todos da escola que eu estava namorando o ruivinho novato. Tudo bem respira fundo...

--Pois é gatinho vamos pra nossa mesa! - disse ela massageando os meus ombros... O fosforozinho já estava quase explodindo de raiva... Porra meu, pensa logo, pensa logo... Anda homem...

--Catarina a gente já terminou... - disse firme... respira...

--Não, amor... a gente deu um tempo... só isso - disse ela passando gloss na boca se olhando pela tela do celular...

--Sério? Humm ok então... Agora é oficial... Está tudo acabado... Fim de relacionamento, Game Over... - e ainda fiz o sinal de positivo com a mão;

-- Você tem a audácia de me dispensar? Sabe quantos garotos querem um relacionamento comigo? - ela balançou os cabelos...

--Interessante... Aproveita e faz um rodizio pra dar pra toda macharada... - disse apático.

--Vai se arrepender de falar assim comigo Bernardo! E mais, você ainda vai implorar de joelhos pra voltar comigo... -ela falava com aquela vozinha de insuportável... como fui namorar essa...

--Vai encher o saco de outro cara que te aguente piranha... - falei enquanto apertava minhas mãos na do meu fosforozinho...

E ela saiu pisando duro com o salto alto pela cantina inteira... E depois que ela saiu, voltei com os meus olhos ao rosto do meu amor... Ele estava mais relaxado e tranquilo e os olhos estavam esplendorosos... Agora percebi uma coisa... Ele era o único cara do qual eu sentia atração física, emocional... Ele sabe fazer isso... Despertar reações estranhas nas pessoas que o veem, deixando elas com as estruturas abaladas, e totalmente desarmadas... Até que ponto uma pessoa pode se tornar atraente para outros? Seja pela voz, rosto, corpo, cheiro, e mesmo palavras faz você se cativar e se prender ainda mais... E ele tinha esse poder... Não que ele faz isso de proposito; Pelo ao contrario... É na inocência que acontece isso. É como um laço... Você pega por curiosidade e vai se enrolando até que você percebe está imobilizado e totalmente a mercê dele...

Eu sai dos meus devaneios quando ele começou a rir...

-- O que foi?

--É que você é muito cara de pau quando fez o sinal de positivo para aquela... - e mais uma vez ele começou a rir...

-- Mas se eu não fizesse isso... - disse olhando fixamente pros olhos dele

--Eu perderia toda a compostura e a etiqueta e cairia em cima daquela vadia, até ela aprender a não mexer no que não pertence a ela;

--Então... Eu sou seu? - disse sorrindo torto.

--Assim como eu sou seu... Agora não fique se achando demais ... Se não você acaba voando de tão inflado é o seu ego... - disse ele rindo baixinho...

--Mas com todos os meus defeitos você me ama certo?- disse comendo a torta...

--Sim... Por incrível que pareça... Sim eu realmente te amo... Muito. - ele corou - Por mais que você seja um traste...

-- Não precisa esculachar... - disse indignado...

--Mas você é... - ele riu.

--Não faz isso... - ele perdeu a noção do perigo... só pode... Ele estava lambendo sensualmente as gotas de chocolate que haviam ficado em seus lábios...

E o Playboy se Apaixona de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora