Uma semana depois
Por mais cruel e amedrontador que Edward seja, Bella felizmente conseguira fugir dele por essa semana sempre desviando, ou o distraindo com outras coisas, a garota ainda preservava sua "santidade". Com a ajuda de Marie ( a governanta da família) que fora de extrema importância nessa semana, a garota se mostrara uma ótima amiga, mas apesar de tudo Bella podia até sentir que seus dias estavam se esgotando, Edward lhe cobraria os direitos como marido, e isso estava bem próximo de acontecer.
– Senhora é melhor subir, antes que o Sr. Cullen venha atrás de você – disse Marie nervosa
– Meu deus o que vou fazer, tenho que me livrar desse homem – exclamou
– Minhas ideias para ajudar-lhe já se acabaram senhora se entregue a ele de uma vez, antes que ele a obrigue
– Pois ele terá que fazer isso, não vou me e entregar, não vou – a pequena Bella bufou se levantando do chão, estava dentro celeiro, gostava tanto dos bichos, aquele lugar a tranquilizava.
Sem nenhuma escolha subiu até a mansão, entrou sacudindo de leve seu vestido que estava levemente sujo. Edward a encarou, ela não disse nada apenas sentou-se a mesa almoçando junto dele. Os dois terminaram de comer, a moça pretendia levantar-se quando o viu parando ao seu lado.
– Porque não vem comigo até o quarto – ele disse num tom seco
– Não, eu vou dar uma volta no jardim – ela disse levantando-se, subitamente ele a segurou forte pelo braço
– Não foi uma pergunta Bella, foi uma ordem – assim que terminou de dizer a puxou escada a cima levando-a para o quarto.
– Me solte Edward – gritou Bella em desespero
– Pare de gritar – grunhiu jogando-a sobre a cama
– O que vai fazer? – perguntou sentindo seu corpo tremer por inteiro ele se aproximou sorrindo
– Olha só o medo estampado em seu rosto, isso me deixa louco de desejo – ela se remexeu sobre a cama virando o rosto sem ter a coragem para encará-lo.
– Me solte – suplicou
– Só sabe dizer isso?
– Você me dá medo – sussurrou – diga o quer de uma vez e depois me deixe em paz – gritou sentindo os olhos lacrimejar
– Não entende não é? Você Bella nunca estará livre de mim, nem depois da morte, eu te encontrarei até no inferno querida. Serei o ÚNICO homem de sua vida, o primeiro e o único – ele disse bem próximo de seu ouvido, a garota arfou tentando afastá-lo, sem sucesso algum, e por fim sentiu os lábios do marido encontrar-se de forma brusca com os seus, ele a beijou tão ferozmente que a deixou com medo, a mão de Edward acariciava de leve a coxa de Bella que estava exposta devido ao seu vestido que tinha sido levantando até a altura de sua virilha, pelo marido. Conforme a ferocidade de Edward ia aumentando ele apertava mais a garota, estava sobre ela a prendendo sobre a cama, a impedindo de escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores do Silêncio
FanfictionIsabella é uma garota cheia de sonhos, vive em uma cidade pequena junto de seu pai - ganancioso - leva uma vida simples e tranquila até que Charlie decide vendê-la como prometida em casamento para um dos senhores mais importantes da pequena cidade...