Capítulo 5

6.2K 313 33
                                    

Os dois desceram a escadaria até a sala principal juntos, Edward segurava a cintura pequena de Bella possessivamente, o homem alto dos cabelos loiros encarou os dois Edward continuava com a mesma expressão já a garota quase saiu correndo, o olhar dele era igual ao de Edward, só que tinha uma diferença ele era ainda mais diabólico, frívolo e assustador.

– Olá meu filho – Edward acenou com a cabeça – vejo que fez a sua escolha...e nem apresentou a família

– Essa é Bella, e este é meu pai – fez as apresentações apontando para os mesmos –pronto?

– Não se faça de idiota – grunhiu o homem – ou melhor, idiota você já é por completo, como teve a coragem de se casar com uma criada? É um completo palerma mesmo – Edward o fuzilou com os olhos – tantas mulheres no mundo e você escolhe logo essa, uma libertina aproveitadora

– Olha, Carlisle se veio até aqui para ofender a mim e a minha esposa se retire, por favor, eu a escolhi a responsabilidade é toda minha se ela me der um golpe. O dinheiro é todo meu, não tem nada do senhor aqui.

– Isso é tudo culpa da sua mãe aquela ...

– SAIA JÁ DAQUI – gritou dando um passo a frente.

– Idiota – grunhiu o homem antes de sair trotando como um cavalo feroz, ou melhor, um leão.

Isabella piscou os olhos encarando a porta, o que era aquele homem? Suas pernas bambeavam como uma vara verde estava assustada. O medo que sentiu de Eduardo ficou pequeno quando conheceu aquele homem.

Agatha sem ao menos perceber, sentia-se tão assustada que por um impulso segurou forte a mão do marido seus pequenos dedos entrelaçados nos dele, pressionando de leve contra a pele de Edward.

Cullen abaixou os cílios olhando para suas mãos juntas, a garota corou tentando soltá-las, mas ele a impediu puxando-a para perto dele. Ela o encarou com seus olhos castanhos amendoados sem entender muito bem, antes que pudesse dizer ou fazer alguma coisa sentiu-se sendo puxada escadaria acima, eles entraram no quarto, a garota permaneceu parada no mesmo lugar esperando que Edward explodisse com ela, mas ele não o fez. Pelo contrario a puxou para perto enterrando seu rosto no pescoço da garota inalando seu perfume, ele enroscou o braço envolta de sua cintura. Ele era duas vezes maior que a garota, mas naquele momento parecia tão...frágil, ele a abraçou forte apertando seu corpo contra o dela. Bella passou as mãos em volta de seu pescoço aconchegando-se.

– Edward eu... – tentou dizer, ele se afastou colocando seu dedo sobre a boca rosada dela.

Eduardo piscou os olhos a encarando, as suas orbes cor de mel tomaram um tom de acinzentado, em poucos segundos ele já estava com os lábios colados no dela, esmagando de uma forma sutil sua boca, ela gemeu se retorcendo quando a mão pesado do marido apertou de leve seu braço, imediatamente Eduardo abriu a mão passando a palma sobre os hematomas da garota, deu alguns passos a levando até a cama.

Isabella apertou seu braço se afastando dele, o encarou

– Edward eu não... – ela baixou os olhos – é melhor a gente...

– Fique calma não vou te machucar – disse de forma doce

– Mas eu - suspirou – tenho medo. Da ultima vez você machucou – encarou sua mão, sem ter coragem de encará-lo, Edward sorriu a encarando, levantou de leve seu rosto

– Se você continuar sentindo medo de mim, e ficar fugindo. Vou te machucar, mesmo que sem querer, basta confiar em mim...Só confie ok? – ela assentiu devagar fechando os olhos, Edward se aproximou roçando seus lábios nos dela, depois embarcando em um beijo quente e principalmente, delicado e carinhoso.

Ela fincou suas unhas na costas descoberta do marido, enquanto ele mordiscava de leve a sua barriga descoberta, suas roupas jogadas pelo chão, a respiração descompassada era uma experiência completamente nova pra Bella, nunca tinha se sentido tão entregue e tão segura nos braços de alguém. Nem parecia o mesmo Edward de sempre.

Tão inescrupuloso e cheio de ironias. Estava diferente, até mesmo o olhar. Não era mais perverso, diabólico, parecia protetor, por trás de um desejo tão grande. Ela gemeu sentindo ele penetrar dentro dela pouco a pouco, apertou com força o braço do marido, e depois arfou sussurrando seu nome.Ele se movimentou em cima dela, dando estocadas fortes e prazerosas, arrancando cada vez mais, gemidos de prazer da pequena Bella.

Segurava ela sobre si, com delicadeza, brincava com seus cabelos e enterrava hora, ou outra os lábios sobre seu colo, mordiscando levemente sua carne.

– Meu deus como isso é... – ela disse fechando os olhos

– Eu sei – ele sussurrou sorrindo.

Ele se movimentou mais rápido e depois de segundos o liquido quente entrando no ventre de Bella, ele caiu ofegante ao lado dela, ficaram alguns minutos esperando a respiração voltar ao normal, estavam cansados. Num único movimento ele a puxou para mais perto, o coração da garota batia forte dentro do peito.

– Esta bem?

– Sim – respondeu, baixou sentindo seus olhos pesarem, acabou dormindo agarrada a ele.

Edward ficou por alguns minutos observando o peito dela inflar, puxando o ar de uma forma delicada. Seu corpo parecia tão pequeno e tão frágil ali, mas a forma como ela dormia sobre seu peito o deixava tão...encantado que fora difícil pregar os olhos naquela noite.

As Dores do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora