Alguns horas depois, os dois adormecerem fizerem amor pela noite toda. Na manhã seguinte Bella acordara sentindo a mão quente e macia alisar levemente seu colo levantou levemente a cabeça e viu ele a encarando de forma gentil e continuou alisando-a carinhosamente.
— Bom dia – ele sussurrou.
— Nunca me desejou bom dia – ela fez bico, ele gargalhou.
— Estou desejando agora.
— Uh chato – sorriu abafado.
Eles se levantaram e foram até a cozinha, onde a cozinheira contratada por Edward já deixara a mesa posta, aguardando por eles.
Tomaram café sem muito que conversarem.
— Bom eu preciso ir até a fazenda – murmurou se levantando.
— Tudo bem – sussurrou apenas acenando a cabeça, um pouco cabisbaixa.
Ele se ajoelhou ao seu lado levantando o rosto da bela.
— Não fique assim.
— Você sabe que eu queria ir...
—Bells... Por favor, não me peça isso!
— Eu só achei que... Arg esquece. – grunhiu.
— Preciso ir – resmungou, ela assentiu ganhando um beijo na testa. Não conseguiu levantar a cabeça, vê-lo sair deixando-a ali mais uma vez sozinha era uma tortura.
E a tortura continuou constantemente até o final da tarde, estava só sem ninguém que pudesse protegê-la. Queria alguém, queria ele.
Pelo final da tarde, quando Edward já podia ver o sol sumir por entre as montanhas, Marie lhe cutucou o ombro.
— O que quer? – sussurrou
— Seu pai, está ai em baixo. Espera-lhe na sala principal – ele assentiu devagar e a empregada saiu.
— O que quer aqui? – grunhiu descendo as escadas.
— Olá meu filho, estou bem e você? – ironizou, Edward rolou os olhos – onde está a...
— Olhe bem do que vai chamá-la – resmungou.
— Não seja tão tosco Edward, pare de defender a moça ela te traiu – Edward arqueou a sobrancelha.
— Hm certo, como sabe disso? Ninguém estava lá, somente eu a Bella e James.
— James era meu empregado!
— Sim eu sei, mas eu mesmo me encarreguei pra que ele saísse da cidade no mesmo dia, e ele ainda não voltou – o homem engoliu em seco.
— Bem,é-é-é – gaguejou.
— Foi você não é mesmo? – os olhos dele flamejaram.
— Eu não, mas...
— Não precisa dizer nada, só vá embora Carlisle – disse aumentando o tom de voz.
— Não, vai ter que me escutar. Ela não te merece, por Deus, não entende?
— Se não vai embora, eu mesmo vou.
— Edward! – gritou – Espere, aquela moça não é pra você. Não é.
— Se ela é ou não, não é da sua conta! Você armou, cntra seu próprio filho, isso não é digno nem mesmo de um Cullen Carlisle.
— Eu estou tentando lhe proteger – grunhiu o homem.
— A mamãe jamais se orgulharia de você, tenho pena, pena no que se transformou! É patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores do Silêncio
FanfictionIsabella é uma garota cheia de sonhos, vive em uma cidade pequena junto de seu pai - ganancioso - leva uma vida simples e tranquila até que Charlie decide vendê-la como prometida em casamento para um dos senhores mais importantes da pequena cidade...