Edward suspirou olhando para seu pai, que abriu um simples sorriso
― O que foi não me olhe com essa cara – murmurou Carlisle – Eu tinha que contá-los sobre tudo!
― Não está inventando isso, está? – grunhiu Edward, Carlisle suspirou.
― E porque eu estaria? É a minha história, a minha e de sua mãe infelizmente – sussurrou.
― Eu sinto muito, mas Carlisle, por Deus! Eu a amo, não...
― Não tentarei fazer nada contra você, eu prometo. Desejo sua felicidade agora – Edward sorriu e trocou um toque de mãos, antes de acompanhá-lo até a porta.
1 semana depois
Naquela tarde Edward tinha saído em mais um dia de caça, Bella estava na sala quando ele chegou, tinha e ferido, a esposa pegou os equipamentos necessários para que fizesse o curativo e caminhou tranquilamente até a sala.
Ela se abaixou ao lado dele e abriu de leve sua camisa, o corte sangrava levemente, Bella passou aquela solução sobre o peito nu fazendo o curativo carinhosamente, mas seu rosto baixo encarando a ferida estava pálido, estava como nos últimos dias. Edward cobriu a pequena mão ― que cuidava de sua pele cuidadosamente ― com a sua, afastando-a de com a outra mão levantou o rosto da pequena.
― O que esta acontecendo, vamos me diga?
― Não entendi – indagou abaixando o olhar.
― Olha pra mim, Bella, o que houve com você? – murmurou a encarando.
― Do que esta falando?
― Por Deus, você não é a mesma! Não é – grunhiu.
― Sou exatamente tudo aquilo que sempre quis que eu fosse – Edward piscou os olhos.
― Não queria que fosse infeliz – resmungou se levantando.
― Não sou... E ainda não terminei o curativo – balbuciou.
Edward a encarou por alguns instantes e caminhou até ela novamente segurando seu rosto entre as mãos.
― Eu quero, que me diga...Quero que me diga a verdade esta bem?
― Sim – respondeu baixo.
― É feliz, é feliz aqui?
― Porque está me perguntando isso?
― Responda – sussurrou.
― Sou.
― Olhe pra mim – grunhiu, ela o encarou.
― Eu sou, eu juro que sou Edward. Eu te amo. O que deu em você?
Ele a observou por mais alguns instantes, caminhou até ela segurando seu rosto entre as mãos.
― Me diga o que precisa minha menina, me diga o que precisa pra ser feliz?
― Nada...eu sou feliz! Edward, a gravidez me deixa um pouco estranha, mas não é porque não sou feliz. São coisas do bebê.
― Bella – sussurrou – Por favor, nunca me esconda nada tudo bem? – ela assentiu – não vou suportar lhe perder nunca, e eu sinto muito por ter exigido que as coisas fossem tão difíceis no começo. Sinto não ter permitido que fosse você mesma... – ela sorriu.
― Não sinto que sou a mesma...
― Aquele brilho que tinha em você...não existe mais! Me sin...- ela o interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores do Silêncio
FanfictionIsabella é uma garota cheia de sonhos, vive em uma cidade pequena junto de seu pai - ganancioso - leva uma vida simples e tranquila até que Charlie decide vendê-la como prometida em casamento para um dos senhores mais importantes da pequena cidade...